Praticante de Jiu Jitsu cria aplicativo para divulgação de eventos da “Arte Suave”

Colaborando com a expansão do esporte, nós do Nocaute na Rede temos a honra de fechar uma parceria com o aplicativo BJJ Alerts, onde vamos ajudar com a divulgação...

Colaborando com a expansão do esporte, nós do Nocaute na Rede temos a honra de fechar uma parceria com o aplicativo BJJ Alerts, onde vamos ajudar com a divulgação da marca, e uma maior divulgação de eventos pelo Brasil.

Trabalhando desde 2015 no projeto, Robson Oliveira, de 29 anos, fundou o “BJJ Alerts” no dia 08 de abril de 2016, o qual já conta com mais de 4 mil usuários e 110 eventos cadastrados.



Robson é natural de Santo André/SP e também faixa roxa da “arte suave” pela equipe GF Team ABC – Caveira Jiu Jitsu. Seu principal objetivo é poder ajudar os atletas a se especializarem e encontrarem os campeonatos mais próximos e mais adequados para o crescimento profissional no Jiu Jitsu Brasileiro.

AS FUNCIONALIDADES DO APLICATIVO SÃO:

Alertar: Manter os usuários sempre atualizados a respeito dos melhores eventos de Jiu Jitsu através de alertas.

Conectar: Conectar praticantes de Jiu Jitsu e organizadores de eventos de forma SIMPLES e INTUITIVA.

Fomentar: Fomentar o crescimento do Jiu Jitsu através do aplicativo e da plataforma do BJJ Alerts.

COMO FUNCIONA?

Para Praticantes: O único aplicativo que mantém você conectado e informado sobre campeonatos e seminários e não te deixa perder nenhum evento de Jiu Jitsu.

Para Atletas: A melhor forma de se conectar com seus admiradores e levar mais alunos para seus seminários e eventos.

Para Eventos: A plataforma de publicidade mais acertiva e eficiente do mercado de Jiu Jitsu, levando sua mensagem a quem mais interessa.

Sobre a parceria com o Nocaute na Rede, o idealizador do projeto, Robson Oliveira, ressalta:

“Acredito que a nossa parceria com o Nocaute na Rede será de grande importância para o crescimento do BJJ Alerts, por se tratar de um dos maiores sites de lutas do Brasil. E queremos ajudá-los também a chegar em cada vez mais pessoas, para que o crescimento seja mútuo e os nossos usuários fiquem sempre informados tanto sobre eventos de Jiu Jitsu quanto para todo o universo das lutas.”

O aplicativo reúne eventos de Jiu Jitsu (Campeonatos, seminários, cursos) em todo o Brasil e quando tem evento novo, o usuário recebe uma mensagem informando do novo evento, dessa forma os praticantes ficam sempre atualizados. E melhor ainda, dentro do aplicativo tem uma ferramenta de busca que permite localizar os eventos por cidade.

O aplicativo é gratuito tanto para baixar e usar quanto para divulgar eventos. Para divulgar os eventos basta enviar as informações através do e-mail ([email protected]) ou entrar em contato pelas redes sociais do “BJJ Alerts“.

No momento o APP está disponível na versão para Android e a versão para IOS está em desenvolvimento.

Para baixar: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.bjjalert
Site: www.bjjalerts.com
Facebook: www.facebook.com/bjjalerts
Twitter: www.twitter.com/bjjalerts
Instagram: www.instagram.com/bjjalerts

A equipe do Nocaute na Rede deseja todo o sucesso para o “BJJ Alerts”. OSS

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
EspeciaisJiu JitsuLutasSeminários

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
2 Comentários nesta publicação.
  • Benite
    25 maio 2016 at 11:08
    Responder

    A Arte Suave Foi Super Presenteada Com o Aplicativo “B J J” (Brasileiro Jiu Jitsu) – Brasil inteiro ligado por uma só Rede – GENIAL

  • Queila
    24 maio 2016 at 19:42
    Responder

    Aplicativo excelente, agora não perco mais nada!!! Super indico..

  • Responder

    *

    *

    17 − dois =

    RELACIONADO POR