Pré Fight:Bellator 101 Tem Rentorno de Joe Warren,e Ricardo Tirloni em Busca de Redenção

Joe Warren e Nick Kirk que farão a luta principal, são os únicos que irão duelar pela semifinal da 9ª temporada dos pesos galos. Todos os outros combates serão...
0c367ceb-3d9b-4b86-8dab-2bd42487936b_Warren-Kirk

(Foto: Divulgação / Bellator)

Joe Warren e Nick Kirk que farão a luta principal, são os únicos que irão duelar pela semifinal da 9ª temporada dos pesos galos. Todos os outros combates serão pelas quartas de final dos pesos leves. Inicialmente o Bellator 101 Seria a luta entre Cheick kongo e Mark Goodber. Mas Warren se recuperou de lesão e o Bellator resolveu escalá-lo imediatamente. Joe Warren é semifinalista dos pesos galos da 9ª temporada do Bellator. Mas, ano passado pelo Bellator 60, o norte-americano foi nocauteado por Pat Curran, em uma luta que muitos consideraram que houve uma interrupção tardia.

tirlonii

(Foto: Divulgação / Bellator)

Rich Clementi anunciou sua aposentadoria, em julho deste ano, depois de perder sua última luta em novembro de 2012. No entanto, o norte-americano voltou atrás e resolveu competir pela 9ª temporada do Bellator 101. Ele será o rival do brasileiro Ricardo Tirloni. Ricardo Tirloni será o único brasileiro a competir no Bellator 101. Ele foi escalado para lutar depois que Rob Sinclair sofreu uma lesão. Esse será um duelo muito importante para Tirloni que vem de duas derrotas na organização e pode ser demiitido se perder novamente.



“Vou entrar e ser o caçador, estou mais agressivo, explosivo. Não vou dar a mínima chance” disse Ricardo Tirloni. Saad Awad é visto como o favorito para essa temporada dos pesos leves do Bellator. No último GP, considerado o grande azarão, o lutador foi chamado às pressas, para substituir Patricky Pitbull, depois que o brasileiro sofreu uma lesão, e foi finalista da competição.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcellos



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 3 =

RELACIONADO POR