PRÊMIO NOCAUTE NA REDE: Conheça o melhor lutador peso-por-peso

Fala gurizada ligada no Nocaute na Rede! Chegou a hora de revelarmos quem é o grande campeão do Prêmio Nocaute Na Rede, que elegeu o melhor lutador peso-por-peso do...

Fala gurizada ligada no Nocaute na Rede! Chegou a hora de revelarmos quem é o grande campeão do Prêmio Nocaute Na Rede, que elegeu o melhor lutador peso-por-peso do MMA Nacional em 2015. Foram 10 candidatos, todos eles foram eleitos os melhores em suas respectivas categorias, mas somente um deles é o melhor de todos! Apesar disso, todos os indicados e vencedores em suas categorias são merecedores de estar aqui, especialmente pelo ano de 2015 que eles tiveram. Gostaríamos de agradecer aos jurados da mídia especializada, que estiveram conosco nessa jornada e, claro, a você que votou seja na eleição por categoria ou na peso-por-peso. Nada disso seria possível sem vocês que fazem com que esse prêmio cresça cada vez mais! Se vocês quiserem saber quem venceu por categoria, CLIQUE AQUI. Sem mais delongas, vamos ao resultado:

Dirlei "Mão de Pedra" é o melhor lutador do país em 2015! (Foto: Informe dos Vales)

Dirlei “Mão de Pedra” é o melhor lutador do país em 2015! (Foto: Informe dos Vales)

O melhor lutador peso-por-peso do Brasil é o campeão peso meio-pesado do Jungle Fight, DIRLEI “MÃO DE PEDRA” BROENSTRUP! Ele já havia vencido a eleição de melhor atleta de MMA do Rio Grande do Sul em 2014, também promovida pelo Nocaute na Rede, além de ter sido eleito pelo público como o melhor peso-por-peso de 2015!



O gaúcho natural de uma cidade do interior do Estado, Teutônia, Dirlei Broenstrup nasceu no dia 23 de junho de 1981 – portanto tem 34 anos. Ele treina, atualmente, na equipe Boxer MMA, que fica em Porto Alegre. Apesar de treinar na capital gaúcha, Dirlei continua morando em sua cidade natal e viaja mais de uma hora por dia para superar os 135km de distância entre as cidades e poder realizar a sua preparação.

Apesar de já estar consolidado como um dos grandes lutadores do cenário nacional e de já ser campeão há algum tempo, Dirlei ainda trabalha nas ambulâncias do SAMU na sua região de origem.

Apesar da potência nos golpes e no sugestivo apelido de “Mão de Pedra”, Dirlei se mostra um lutador muito versátil em sua trajetória no MMA. Ele fez, até agora, 17 lutas, venceu 14 e perdeu apenas três. E em suas 14 vitórias, 5 foram por nocaute ou TKO e outras 6 por finalização, o que mostra que seu jogo de chão também é excelente, assim como a sua trocação.

“Mão de Pedra” já lutou na Argentina e nos Estados Unidos, além de lutar em território nacional. O grande feito de sua carreira foi se tornar campeão peso meio-pesado do Jungle Fight. Ele conseguiu tal proeza ao bater o argentino Martin “La Máquina” Ottaviano, no dia 29 de novembro de 2014. Desde então, foram mais duas lutas, duas defesas de cinturão bem sucedidas – e ambas com uma finalização, o mata-leão, no segundo round.

Dirlei “Mão de Pedra” também fará uma participação nas telonas! Sim, isso mesmo! Ele interpretará o lutador canadense Mark Hominick no longa que contará a história de vida do ex-campeão peso-pena do UFC, José Aldo. O nome do filme é “Mais Forte Que o Mundo” e ele ainda não tem data para ser lançado. Na ocasião, ele contracenou com José Loreto, que viverá José Aldo nos cinemas.

O Nocaute na Rede parabeniza o atleta Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup por sua conquista e desejamos muito sucesso em sua carreira tanto nos cages, como no cinema e também cuidando da vida das pessoas!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
EspeciaisLutasMMA NacionalPrêmio NR

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + 7 =

RELACIONADO POR