PRÊMIO NOCAUTE NA REDE – Resultado Oficial: Melhores do MMA Nacional em 2015

Fala galera ligada no Nocaute na Rede! Chegou o dia de anunciar os vencedores por categoria do Prêmio Nocaute na Rede, que consagra os melhores do MMA Nacional! Mas,...

Fala galera ligada no Nocaute na Rede! Chegou o dia de anunciar os vencedores por categoria do Prêmio Nocaute na Rede, que consagra os melhores do MMA Nacional! Mas, dessa vez, os vencedores foram eleitos de acordo com votos de um juri especializado. Vários jornalistas da mídia especializada e de veículos conceituados elegeram os vencedores. Lembrando que essa eleição soma o voto popular com o voto dos jurados. Sem mais delongas, vamos conhecer os campeões!

CATEGORIA PESO-MOSCA

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 



Na divisão até 57kg, o vencedor foi Bruno “The Talent” Menezes! O baiano de 30 anos é o atual campeão do Jungle Fight. Ele tem 16 vitórias em sua carreira e apenas 5 derrotas. Ele conquistou o cinturão do Jungle ao bater Nildo Katchau em maio de 2015 e já fez a primeira defesa de seu título contra Zé Reborn, em novembro do mesmo ano. Atleta da Champions Team, Bruno já havia sido eleito o melhor pelo público e se consolidou como o melhor peso-mosca pela mídia especializada!

 

CATEGORIA PESO-GALO

(Foto: Reprodução)

(Foto: Fábio Oscar de Jesus/Bushido Brasil)

 

Em uma das categorias mais concorridas da disputa, o vencedor foi Maike Linhares! Maike também é campeão do Jungle Fight, porém na divisão de cima. Ele foi um dos brasileiros que lutaram no Rizin FF, representando o evento de Wallid Ismail. Apesar do revés em terras nipônicas – que é, por sinal, o único em sua carreira – o jovem de 22 anos tem um cartel sólido com mais 9 vitórias. Maike, que é atleta da Constrictor Team, conquistou o cinturão do Jungle Fight ao lutar em casa, na cidade de Palmas, no Tocantins. Na ocasião, ele finalizou o atleta Rodrigo Praia.

CATEGORIA PESO-PENA

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Entre os penas, quem venceu foi o campeão do GP do XFC, Guilherme Faria! Ele também tinha sido o favorito do público e foi também o eleito dos jornalistas que votaram. O jovem paulista de apenas 24 anos conquistou o torneio dos penas do XFC em setembro deste ano ao derrotar Missael Silva com um lindo nocaute. Lutador da Team Nikolai MMA, ele tem 14 vitórias e 5 derrotas em seu cartel e já chega em 2016 mirando o cinturão peso-pena do XFC!

 

CATEGORIA PESO-LEVE

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Eric Parrudo foi escolhido pela mídia como o melhor em 2015 no peso-leve! Ele foi coroado como campeão do Jungle Fight em outubro do ano passado, ao vencer Ciro Rodrigues por TKO na edição 82 do evento. Assim como o melhor peso-mosca, Bruno Menezes, ele também é oriundo da Champions Team. O baiano Eric, de 31 anos, tem 17 vitórias e 7 derrotas em sua carreira e começa 2016 com o cinturão do Jungle e com o prêmio de melhor peso-leve do Brasil!

 

CATEGORIA PESO MEIO-MÉDIO

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

A disputa foi acirrada entre os atletas até 77kg, mas quem levou a melhor foi Márcio “Pedra” Santos! O lutador da equipe Pejor e que é o atual campeão peso meio-médio do Face to Face foi o eleito pela mídia. Márcio é conhecido do público por ter participado do TUF Brasil 2, onde ele fez parte do time do atual campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum. Depois de sair da casa, ele venceu três lutas pelo evento organizado por Alex Gazé, conquistando o título do mesmo. O atleta de 26 anos tem 7 vitórias e 1 derrota em seu cartel.

 

CATEGORIA PESO-MÉDIO

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Na categoria até 84kg, André Lobato foi o vencedor! Aos 31 anos, ele ostenta um cartel de 24 vitórias, 6 derrotas e 1 no contest (luta sem resultado). Ele treina na equipe Marajó Brothers Team, que é liderada pelos irmãos Iuri e Ildemar Marajó. O paraense conquistou o cinturão peso-médio do Jungle Fight em sua última luta, em agosto do ano passado, quando derrotou Alexandre Hoffmann em apenas 40 segundos e vem apavorando na organização: Em suas três vitórias no Jungle, nenhuma luta passou do primeiro round. Por isso, ele impressionou os jurados e levou o prêmio pra casa!

 

CATEGORIA PESO MEIO-PESADO

(Foto: GloboEsporte)

(Foto: GloboEsporte)

 

Ele já tinha sido eleito pelo público como o melhor e também foi escolhido pela mídia: O gaúcho Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup venceu a disputa! “Mão de Pedra” é campeão do Jungle Fight desde 2014, quando venceu o argentino Martin “La Máquina” para conquistar o cinturão. Depois disso, o atleta da Boxer MMA fez mais duas defesas e se firmou como um dos melhores meio-pesados do Brasil. Dirlei tem 14 vitórias e apenas 3 derrotas em sua carreira e conquista o bi-campeonato do Prêmio Nocaute na Rede!

 

CATEGORIA PESO-PESADO

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

 

Na categoria dos “gigantes”, quem faturou foi Bruno Cappelozza! Ele é mais um campeão do Jungle Fight no peso-pesado, até 100kg. Paulista, ele é atleta da Corinthians MMA. Bruno foi outro representante do Jungle no Rizin FF e, apesar da derrota no GP do evento japonês, ele deixou boa impressão e certamente vai voltar sedento para defender o seu cinturão aqui no Brasil. Cappelozza tem 7 vitórias e 4 derrotas em sua carreira.

 

CATEGORIA PESO-PALHA FEMININO

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Viviane Pereira, a “Sucuri”, foi a melhor peso-palha do Brasil em 2015, segundo os especialistas! A jovem cearense de apenas 22 anos tem um cartel invicto com 10 vitórias. A mais recente foi a mais importante de sua carreira: Ela venceu Vanessa Guimarães e se tornou campeã peso-palha do XFC e, pelos seus feitos neste ano, onde lutou três vezes e venceu todas, a atleta da Dragon Kombat foi a eleita!

 

CATEGORIA PESO-MOSCA FEMININO

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

A mineirinha de Muriaé, Poliana Botelho foi eleita a melhor peso-mosca do país! Poliana já havia vencido, também, a votação popular. Ela conquistou o cinturão peso-mosca do XFC após bater Antônia Silvaneide nas semifinais do GP e, na final, venceu a argentina Silvana “La Malvada” Gomez, em uma luta extremamente disputada. A atleta da Nova União, de 27 anos, tem 5 vitórias e apenas 1 derrota em seu cartel e o cinturão do XFC veio pra coroar o ano de 2015 excelente que ela teve, junto com o prêmio do Nocaute na Rede!

 

MELHOR TREINADOR

(Foto: Daniel Veloza)

(Foto: Daniel Veloza)

 

O treinador eleito foi Diego Lima, líder da Chute Boxe – Diego Lima! Diego tem se destacado no desenvolvimento de revelações e por seus desempenhos, seja no UFC, no Rizin ou no circuito nacional. A maior revelação brasileira do ano passado, Thomas Almeida, é treinada por esta fera que, segundo os nossos especialistas, foi o melhor treinador do ano passado.

 

MELHOR EQUIPE

Chute Boxe

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

O treinador dessa equipe foi eleito o melhor, não seria surpresa se sua equipe também fosse: Deu Chute Boxe – Diego Lima! O time vem fazendo um excelente trabalho, colocando atletas como Felipe Sertanejo, Lucas Mineiro e, claro, Thomas Almeida no UFC – esse último já consolidado no top 10 dos galos. Além disso, Felipe Efrain lutou no Rizin, Jorge Patino Macaco no WSOF e vários outros atletas em destaque nos eventos nacionais.

 

MELHOR PODCAST

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

 

O podcast do Sexto Round foi eleito o melhor do país pela mídia especializada! Liderado por Renato Rebelo, criador e editor chefe do site de mesmo nome, o podcast já contou com diversas participações de lutadores e de jornalistas de outros veículos de imprensa voltados para o MMA em suas 98 edições. Em breve, eles baterão a marca de 100 programas gravados, frutos do sucesso e do debate de alto nível que são marcas registradas do podcast.

 

MELHOR RING GIRL

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

A categoria mais bonita do prêmio! Segundo nossos jurados, a ring girl do ano é Dai Macedo! Ela é ring girl do XFC e trabalha também como modelo. Natural de Goiânia, a musa já tem mais de 42 mil curtidas em sua página do Facebook, o que representa o sucesso que ela fez nos eventos em 2015.

 

 

Prêmio Nocaute na Rede

Parabéns a todos os vencedores! Por categoria, os campeões foram revelados. Agora falta saber quem é o melhor lutador peso-por-peso do Brasil! Fiquem ligados no site: A votação começará no dia 20 de janeiro e se encerrará no dia 01 de fevereiro e o resultado, já com a votação da mídia, sai no dia 04.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA NacionalPrêmio NR

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
4 Comentários nesta publicação.
  • Além do UFC: Veja 10 brasileiros que se destacam no Peso Médio | Nocaute na Rede
    18 agosto 2016 at 13:28
    Responder

    […] como o melhor peso médio pelo Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional em 2015, o paraense ocupa a quinta […]

  • PRÊMIO NOCAUTE NA REDE: Conheça o melhor lutador peso-por-peso | Nocaute na RedeNocaute na Rede
    4 fevereiro 2016 at 14:33
    Responder

    […] com que esse prêmio cresça cada vez mais! Se vocês quiserem saber quem venceu por categoria, CLIQUE AQUI. Sem mais delongas, vamos ao […]

  • DIRLEI “MÃO DE PEDRA” CONCORRE A MELHOR LUTADOR PESO POR PESO | rsesporte.com
    3 fevereiro 2016 at 03:45
    Responder

    […] dia 13 de janeiro, foram definidos os vencedores do Prêmio Nocaute na Rede – Melhores do MMA nacional 2015. Os vencedores foram eleitos após a soma do voto popular com o voto da mídia especializada. […]

  • Confira os candidatos ao Prêmio Nocaute na Rede 2015 na categoria peso por peso | Nocaute na RedeNocaute na Rede
    20 janeiro 2016 at 13:31
    Responder

    […] dia 13 de janeiro, foram definidos os vencedores do Prêmio Nocaute na Rede – Melhores do MMA nacional 2015. Os vencedores foram eleitos após a soma do voto popular com o voto da mídia especializada. […]

  • Responder

    *

    *

    2 + um =

    RELACIONADO POR