Prêmios do UFC Fight Night 81: Dillashaw vs Cruz

Neste 17 de janeiro aconteceu o UFC Fight Night 81: Dillashaw vs Cruz. O campeão TJ Dillashaw enfrentou Dominick Cruz na luta principal do evento. Após muitas alfinetadas antes...

Neste 17 de janeiro aconteceu o UFC Fight Night 81: Dillashaw vs Cruz. O campeão TJ Dillashaw enfrentou Dominick Cruz na luta principal do evento. Após muitas alfinetadas antes do duelo, finalmente eles foram para o tira-teima.

(Foto: Reprodução/ Bloody Elbow)

(Foto: Reprodução/ Bloody Elbow)

Mesmo vindo de um longo período de inatividade e de apenas 1 lutas no últimos 4 anos, ‘dominator’ mostrou que estava com a velha forma que o consagrou. A movimentação frenética, as esquivas em dia, jogo de pernas impressionante e um preparo físico de dar a inveja, características que consagraram Dominick desde os tempos de WEC. Dillashaw também se movimentou bastante, teve alguns bons momentos, mostrou boa esquiva e tirou sangue de Dominick Cruz. Ao final do combate, vitória de Dominick Cruz por decisão dividida e prêmio de “Luta da Noite” garantido.



(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Os prêmios de “Performance da Noite” foram para Luke Sanders e Ed Herman. Sanders fazia sua estreia no Ultimate, enfrentando o bom lutador Maximo Blanco. Sanders conseguiu dar um knockdown em Blanco, que resistiu e voltou. Pouco mais a frente, o estreante aplicou outro knockdown, e dessa vez terminou aplicando um “mata leão”, tudo isso em apenas 3:38 do 1º round. Ed Herman e Tim Boetsch, dois lutadores que já haviam sido meio pesados, desceram para os médios e agora retornavam aos meio pesados. Herman venceu após acertar uma bela joelhada, aos 1:39 do 2º round.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Dominick Cruz, TJ Dillashaw, Ed Herman e Luke Sanders, cada um levou US$ 50 mil de bônus para casa.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 1 =

RELACIONADO POR