Preparado como nunca, Marcos Pezão tenta emplacar segunda vitória no UFC contra Igor Pokrajac

Marcos Rogério de Lima, mais conhecido como Marcos “Pezão” no mundo do MMA entra em ação no próximo sábado contra o croata Igor Pokrajac no UFC Fight Night: Machida...

Marcos Rogério de Lima, mais conhecido como Marcos “Pezão” no mundo do MMA entra em ação no próximo sábado contra o croata Igor Pokrajac no UFC Fight Night: Machida vs Dollaway em busca de sua segunda vitória no UFC. O evento vai acontecer no ginásio José Correia em Barueri e terá 11 lutas compondo o seu card. Marcos Pezão não luta apenas para tentar sua segunda vitória no Ultimate, mas descendo para a categoria dos meio pesados, tenta fechar o ano com mais um grande nocaute.

Pezão pretende encerrar o ano com chave de ouro (Foto: UFC / Zuffa LLC / Via Getty Images)

Pezão pretende encerrar o ano com chave de ouro (Foto: UFC / Zuffa LLC / Via Getty Images)

O lutador foi um dos componentes do Time Sonnen participando do The Ultimate Fighter Brasil 3, onde chegou as semi-finais. Mas mesmo não sendo um dos finalistas ganhou a oportunidade de lutar no UFC contra Rick Monstro, e simplesmente atropelou o lutador da Team Nogueira no TUF Brasil Finale 3. Agora enfrentando um lutador mais experiente como Pokrajac, em entrevista exclusiva nos diz se acredita que o croata irá sentir a pressão de lutar no Brasil: 

“Com certeza ele vai sentir mas como já é um atleta carimbado acho que não vai se abalar tanto, isso vai deixar a luta mais emocionante.”

Marcos Pezão participou no reality da globo na categoria dos pesos pesados, mas sua última luta antes de entrar no programa havia sido na categoria dos médios. Entre várias categorias, Pezão luta na categoria até 93kg no próximo sábado e nos fala sobre suas condições físicas para seu próximo duelo:

“Estou me sentindo muito forte e com o condicionamento em dia, essa volta pra categoria veio na hora certa.”

O evento também traz outras grandes atrações como Vitor Miranda, Cara de Sapato e Marcio Lyoto, feras que participaram do TUF Brasil 3, e dois ex-campeões do UFC nas lutas principais da noite. Renan Barão e Lyoto Machida vem de derrotas em disputas de título no UFC, Pezão avalia suas lutas contra os azarões Mitch Gagnon e CB Dollaway respectivamente:

“Estou na torcida pelos 2, o Barão é um cara que eu admiro muito, tive contato com ele o tempo que treinei na Nova União e morei na casa do BBB (apartamento onde moram vários lutadores da NU) também, tenho certeza que essa luta vai ser muito boa pra ele. E o Lyoto também, acho que vai ser uma luta dura, mas ele ganha.”

Encerrando a entrevista, Pezão que possui um cartel com 11 vitórias e apenas 2 derrotas, tendo vencido em 9 ocasiões por nocaute, nos descreve como seria o desfecho perfeito para a sua luta contra Pokrajac:

“Com um nocaute com chute na cabeça nos últimos 10 segundos do terceiro round (risos).”

Para essa luta, Pezão fez parte do treino na American Top Team com várias estrelas do MMA mundial, além de treinar na 011 MMA Team, reconhecida academia em São Paulo. Já Pokrajac não vem de bons resultados, e acumula 3 derrotas em suas últimas 4 lutas.

O Croata estar por um fio de ser demitido do UFC, e tem a chance, mesmo lutando fora de casa, de mostrar que mesmo com 36 anos ainda tem muita lenha pra queimar. O UFC Fight Night: Machida vs Dollaway terá início as 22 horas deste sábado, e será transmitido ao vivo pelo Canal Combate. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 7 =

RELACIONADO POR