Presidente do UFC realiza visita técnica na Arena da Baixada

Na Arena Atlético Paranaense, Giovani Decker promete o maior espetáculo de MMA já visto no país  Curitiba, 10 de março de 2016 – O Presidente do UFC Brasil, Giovani Decker,...
Minotauro, Giovani Decker e o presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia (Foto: Divulgação)

Minotauro, Giovani Decker e o presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia (Foto: Divulgação)

Na Arena Atlético Paranaense, Giovani Decker promete o maior espetáculo de MMA já visto no país 

Curitiba, 10 de março de 2016 – O Presidente do UFC Brasil, Giovani Decker, esteve hoje na Arena Atlético Paranaense para a primeira visita técnica ao local que será palco do UFC 198, edição que será marcada como uma das mais aguardadas pelos fãs e seguidores da organização. Com a expectativa de receber 45 mil pessoas, este será o primeiro evento do UFC em um estádio de futebol nas Américas.



“Curitiba é uma cidade que respira luta, que sempre revelou grandes campeões e tem muita tradição no MMA. Vendo a euforia da cidade, a nossa expectativa é de encontrar um estádio lotado, de termos um evento épico”, comenta Giovani Decker.  

O UFC® 198, que acontece no dia 14 de maio, terá como luta principal a defesa de título dos pesados do gaúcho Fabricio Werdum contra Stipe Miocic e no coevento, um duelo entre os médios Vítor Belfort e Ronaldo “Jacaré” Souza. Para marcar o lançamento oficial, Giovani Decker realizou a visita técnica acompanhado de Rodrigo “Minotauro” Nogueira, Embaixador do UFC para Relacionamento com Atletas, Mário Celso Petraglia, Presidente do Clube Atlético Paranaense, Douglas Fabrício, Secretário de Esporte e Turismo de Curitiba, Caique Ferrante, Presidente do Instituto de Turismo de Curitiba, Marcelo Contim, Superintendente do Instituto de Turismo de Curitiba e Adonai Arruda Filho, Presidente do Curitiba Convention Visitors Bureau.

 ​Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × quatro =

RELACIONADO POR