Presidente do XFC admite possibilidade de luta entre Wanderlei Silva x Chael Sonnen

Após surgir a proposta de luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen em uma edição do XFC, a reportagem do Nocaute na Rede falou em regime de exclusividade com...

Após surgir a proposta de luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen em uma edição do XFC, a reportagem do Nocaute na Rede falou em regime de exclusividade com o presidente do evento, o norte-americano Myron Molotky, que confirmou a possibilidade real de um dos encontros mais esperados do MMA acontecer em sua franquia.

IMG_9539



“Com certeza é possível. Faremos tudo o que podemos, pois todos estão empolgados por isso”.

Perguntado sobre a possibilidade de fazer esse show acontecer no estádio do Morumbi, Myron se mostrou aberto a isso também.

“Existe muita coisa a se pensar sobre isso, inclusive se será no Brasil. Nós conversamos com os responsáveis do Morumbi,inclusive sobre sua estrutura e design. Precisamos de um bom estádio, como esse ou o Yankee Stadium (estádio de basebal, em Nova Iorque) para um show dessa grandiosidade”, assegurou.

Tanto Chael Sonnen quanto Wanderlei Silva estão suspensos pela Comissão Atlética de Nevada, entidade que regula o MMA no seu estado de origem, mas é respeitada no mundo todo, porém, não cessam prováveis duelos do Cachorro Louco com diversos adversários surgindo na imprensa a cada dia.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Rodrigo Cruz



Categorias
LutasMMA InternacionalXFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro + 3 =

RELACIONADO POR