Prévia, Análises e Palpites do Legacy FC 50: Young vs. Cyborg

Um dos eventos que mais revela lutadores para o UFC é o Legacy FC, organização com base no Texas que fará sua edição de número 50 na próxima sexta-feira....

Um dos eventos que mais revela lutadores para o UFC é o Legacy FC, organização com base no Texas que fará sua edição de número 50 na próxima sexta-feira.

No primeiro evento do ano, Legacy Promotions vai até o Houston Arena Theater, em Houston, Texas, nos Estados Unidos, para um evento com apelo diferente do que costumam fazer.



Legacy FC 50 (Foto: Reprodução)

Legacy FC 50 (Foto: Reprodução)

 

Na luta principal da noite, Evangelista “Cyborg” Santos enfrenta Artenas “The Machine Gun” Young na categoria dos meio-médios.

Ex-desafiante ao cinturão do Strikeforce, Evangelista “Cyborg” é um dos maiores veteranos em posse do Legacy FC, ele já passou por diversas organizações como o já citado Strikeforce, pelo Pancrase, Jungle Fight, Cage Rage, Meca, Pride e muitos outros.

Ele já enfrentou lutadores renomados como Mauricio Shogun, ex-campeão de GP do Pride e do cinturão do UFC, Yuki Kondo, multi campeão do Pancrase, Pelé Landi-Jons, veterano do vale-tudo, Melvin Manhoef, Gegard Mousasi, ex-campeão do Dream, Strikeforce e Cage Warriors, e Nick Diaz, ex-campeão do WEC e Strikeforce. Também já venceu bons lutadores como Michal Materla, ex-campeão do KSW, e Francis Carmont, ex-atleta do UFC e atual do Bellator.

 

Presença confirmada em muitos eventos medianos dos Estados Unidos, Artenas Young é o responsável por tentar parar o brasileiro.

Ele já passou por eventos como Legacy FC, Fury FC, Shark Fights e até mesmo Strikeforce. “The Machine Gun” também já bateu atletas como Chad Cook, Elvis Mutapcic e Jon Harris, e já enfrentou lutadores de elite como Tim Means, um dos melhores meio-médios do planeta.

 

Apesar de ser figurinha carimbada em eventos do Legacy FC e estar mais ativo, Artenas não é um lutador de alto nível e não consegue se manter como um dos top do Legacy FC, e a experiência e a técnica que ainda sobrevive em Evangelista “Cyborg” deve ser o suficiente para sair vitorioso.

 

No co-main event, Justin “The Wolverine” Reiswerg encara Jonathan “The Hulk” Harris no peso leve, em busca de uma afirmação definitiva entre os tops da organização.

Mesmo com pouca experiência, Justin Reiswerg é mais técnico e grandes chances de ganhar pelo menos dois rounds e conseguir a vitória, se destacando como um dos melhores pesos leves do Texas.

 

Uma luta que vale muito a pena ficar de olho é entre dois destaques do peso mosca que fizeram toda a carreira no Legacy, o promissor David Acosta, de 24 anos e 2-0 no profissional, enfrenta o prospecto finalizador Roberto Sanchez, de 29 e 3-0 no profissional.

 

O Legacy FC 50 acontece dia 22 de janeiro, no Houston Arena Theater, em Houston, Texas, nos Estados Unidos.

 

Card Completo:

Evangelista Santos vs. Artenas Young 170 lbs

Jared Chaffee  vs.  Ray Blodgett 155 lbs

Jon Harris  vs.  Justin Reiswerg 155 lbs

David Acosta  vs.  Roberto Sanchez 125 lbs

Jeremy Hardy  vs.  Dale Mitchell 265 lbs

Cheeks III vs. Rey Trujillo 155 lbs

Michael Rodriguez  vs.  Alex Black 145 lbs

Richard Copley  vs.  David Kelly 155 lbs

Chris Rose  vs.  Chad Cook 215 lbs

Richardson vs. Gregg Perry 135 lbs

John Smith  vs.  Jonathan Davis 125 lbs

Donovan Carrasco  vs.  Torey Miller 135 lbs

Erick Brazier  vs.  Eduardo Anaya 125 lbs

Jonathan Walker  vs.  Darius Gray 135 lbs

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    8 − três =

    RELACIONADO POR