Prévia do Face to Face 11 – Com três disputas de cinturão, o Face to Face faz grande evento na Barra da Tijuca

Se consolidando como uma das melhores organizações do MMA nacional, o Face to Face vai até o Centro de Eventos Ribalta, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para...

Se consolidando como uma das melhores organizações do MMA nacional, o Face to Face vai até o Centro de Eventos Ribalta, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para sua 11ª edição, que contará com três disputas de cinturão no dia 24 de Abril.

No evento principal: Paulo Henrique Costa x Wagner Silva Gomes – Pelo cinturão peso médio.



Paulo Borrachinha vem numa sequencia incrível, são quatro vitorias em quatro lutas, sendo quatro nocautes, todos no primeiro round. Ele participou do The Ultimate Fighter Brasil 3, nas eliminatórias bateu José Roberto Rocha por finalização no segundo round, mas foi derrotado nas quartas de final para o finalista Marcio Lyoto, por decisão dividida. Sua última luta foi no Face to Face 9, em dezembro de 2014, onde venceu Gerson da Silva Conceição por TKO quando o médico decidiu parar a luta.

Wagnão na pesagem do UFC

Wagnão na pesagem do UFC

Wangão Gomes também participou do TUF Brasil 3, mas foi mais longe que Borrachinha, ele bateu Felipe Oliveira por nocaute técnico no segundo round nas eliminatórias e Joilton Santos decisão dividida nas quartas de final, e foi derrotado pelo campeão Warlley Alves por finalização no primeiro round. Wagnão também conseguiu uma chance no UFC, mesmo com a eliminação, mas saiu derrotado em suas duas lutas no Ultimate, contra Ricardo Demente e Colby Covington. Após ser cortado do UFC, ele volta para o MMA nacional para fazer sua estreia no Face to Face, podendo se tornar o campeão peso médio do evento.

No co-main event: Paulo Gonçalves Silva x Herdeson Batista Sousa – Pelo cinturão dos leves 

Paulo Bananada é um veterano do MMA nacional já, essa será sua luta de numero trinta! São vinte vitorias, sendo dez finalizações, dois nocautes, sete decisões e uma por desclassificação, quando foi atingido por joelhadas ilegais. Desde março de 2009, Bananada venceu catorze lutas e perdeu apenas duas, uma delas para o tri campeão mundial de jiu-jitsu Gilbert Durinho. É uma sequencia muito boa e tem tudo pra dar trabalho para Herdeson.

Herdeson Capoeira é um dos grandes prospectos do MMA nacional, tem apenas 22 anos e está invicto no MMA, com nove vitorias em nove lutas, com três nocautes, uma finalização e cinco decisões. Representante da Team Nogueira, o Capoeira vem de vitoria no próprio Face to Face, quando bateu Wallace Lopes na 9ª edição.

A primeira disputa de cinturão da noite: Luis Alberto Nogueira x Hemerson Hubaldo – Pelo cinturão do galos

Luis Betão é o único atual campeão no card, ele vem de duas vitorias seguidas no Face to Face, quando venceu Francisco Cylderlan Lima da Silva e Paulo Robinson nas edições 6 e 8, respectivamente. Luis também é um veterano no MMA, não só no nacional, ele já fez varias lutas no Bellator.

O desafiante é Hemerson Hubaldo, não tão experiente, tem sete lutas na carreira, com cinco vitorias, sendo quatro decisões e sofreu duas derrotas, ambas por nocaute. Essa será sua segunda aparição no Face to Face, ele bateu Daniel Araujo no começo de 2014, na 6ª edição do evento.

O card esta cheio de lutas boas e passará ao vivo no Canal Combate, não deixem de conferir.

Face to Face Fighting Championship

Face to Face Fighting Championship

Card Completo:

Paulo Borrachinha x Wagnão Gomes – 84kg (cinturão dos médios)
Paulo Bananada x Herdeson Capoeira – 70kg (cinturão dos leves)
Luis “Betão” Nogueira x Hemerson Tigrinho – 61kg (cinturão dos galos)
Bira Lima x Luiz Carlos “Ninja” – 120kg (peso-pesado)
Gustavo “Gugu” Dutra x Adriano Capitulino – 77kg (peso meio-médio)
Gregory Robocop x Renato Rangel “King” – 84kg (peso médio)
Iago Lopes x Reyzinho Duarte – 57 kg (peso-mosca)
Talita de Oliveira x Juliana Velasquez – 61kg (peso-galo)
Diogo Pimenta Christello x Alan Gomes – 57kg (peso-mosca)

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Nacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 − 4 =

    RELACIONADO POR