Jungle Fight 76 estreia na Band com três disputas de cinturão incluindo Jonas Bilharinho a beira de fazer história

Dia 11 de abril o Jungle Fight vai até o Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, São Paulo, para sua 76ª edição, que será sua tão aguardada estreia na...

Dia 11 de abril o Jungle Fight vai até o Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, São Paulo, para sua 76ª edição, que será sua tão aguardada estreia na Band e pra isso trouxeram nada menos que 3 disputas de cinturão na mesma noite. O evento contará com Bruno Lopes vs José Diaz pelo cinturão dos meio-médios, Ericka Almeida vs Jennifer Gonzalez pelo cinturão peso palha feminino, e por último, Jonas Bilharinho vs Fabiano Fernandes pelo cinturão peso pena.

Almejado cinturão do Jungle Fight

Almejado cinturão do Jungle Fight

Bruno Lopez

Bruno Lopes

Após Elizeu Capoeira assinar com o UFC e deixar o titulo dos meio-médios vago, o Jungle Fight escalou dois lutadores invictos para lutarem pelo cinturão, Bruno Lopez e José Suavecito.

Uma grande promessa do MMA nacional e vindo de duas vitórias seguidas na organização, Bruno Lopez (4-0 MMA, 2-0 JF), que vem de vitorias sobre Gregory Rodrigues e Willian Kuraca no Jungle Fight, foi o brasileiro escolhido para substituir Elizeu Capoeira e fará seu primeiro evento principal no evento. Bruno conta com um nocaute e uma finalização no Jungle e mais um nocaute e uma finalização em sua carreira, ele não tem muita experiência, mas tem um potencial muito grande e o seu próximo passo é conquistar o cinturão da maior organização da America Latina.

Jose Diaz (5-0 MMA, 4-0 JF), o Suavecito, já era escalado para lutar com Elizeu, então continuou no card. O americano conta com quatro vitorias em quatro lutas no Jungle e nenhuma foi para a decisão, foram três finalizações e um nocaute, sobre Marcio Gemaque, Joao Paulo Melo, Guilherme Henrique e Rene Pessoa, sem contar suas outras seis vitorias em seis lutas no MMA amador. Vai ser uma luta interessante de se assistir e ver quem vai levar o antigo cinturão de Elizeu Capoeira pra casa.

Ericka Almeida vs Jennifer Gonzalez – Pelo cinturão peso palha feminino do Jungle Fight



Ericka Almeida

Ericka Almeida

Ericka Almeida (6-0 MMA, 1-0 JF), a campeã peso-palha feminino do Jungle Fight defenderá seu cinturão pela primeira vez desde que venceu Maiara Alves Amanajas no Jungle Fight 73, em setembro de 2014. A adversária de Ericka era pra ser a mexicana Tania Bereda, mas foi substituída pela chilena Jennifer Gonzalez (1-0 MMA, 0-0 JF), que só tem uma luta profissional em sua carreira. Ericka com 25 anos tem um cartel impecável com seis vitorias em seis lutas, sendo cinco por finalização e uma por nocaute, a campeã é bem favorita pra essa luta, tanto pela superioridade técnica, tanto pela maior experiência e oponentes de mais alto nível.

Jonas Bilharinho vs Fabiano Fernandes – Pelo cinturão peso pena do Jungle Fight

Nova (52)

Bilharinho

Jonas Bilharinho (5-0-1 MMA, 4-0 JF) pode fazer história sábado a noite, ele é o atual campeão peso-galo e lutará pelo cinturão peso-pena do evento, com isso poderá ser o primeiro lutador na história do Jungle Fight a ser campeão em duas categorias de peso simultaneamente. O lutador da Team Nogueira tem 24 anos e ganhou o cinturão dos galos quando venceu Mario Ismael em uma luta bem apertada, mas vem com tudo pra fazer história no Jungle.

Fabiano Fernandes (8-3 MMA, 5-3 JF), ou Fabiano “Soldado”, tem 32 anos e é representante da X-Gym, com derrotas apenas para Kevin Souza e Douglas Silva, ambos atuais lutadores do UFC. Soldado é um lutador mais experiente e já teve sua chance de ser campeão quando enfrentou Kevin Souza no Jungle Fight 51, mas foi nocauteado no primeiro round. Fabiano vem de duas vitorias no Jungle,  sobre Herisson da Silva Medeiros e Bruno Tavares, que foram nocauteados no primeiro round.

Essa é uma daquelas lutas que valem passar sábado a noite no sofá de casa, é a luta que mais estou aguardando, não só desse evento, mas do MMA nacional inteiro em 2015 até agora.

O card ainda conta com varias lutas e terá transmissão ao vivo pela Band, Band Sports e Portal UOL no dia 11 de abril, não deixem de acompanhar.

Card completo:

Bruno Lopes vs Jose Diaz – Pelo cinturão peso meio-médio do Jungle Fight
Ericka Almeida vs Jennifer Gonzalez – Pelo cinturão peso palha feminino do Jungle Fight
Jonas Bilharinho vs Fabiano Fernandes – Pelo cinturão peso pena do Jungle Fight
Alvaro Correa vs Arthur Ribas
Diego Barbosa vs Bruno Tavares
Diego Paiva vs Herbeth Sousa
Israel Ottoni vs Leandro Rodrigues dos Santos
Danilo Adrian vs Danilo Alves
Junior Beguetto vs Willian Kuraca

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Nacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × três =

    RELACIONADO POR