One Championship 26: Valor of Champions – Ben Askren defende o cinturão contra o brasileiro Luis Sapo

Dia 24 de Abril o ONE Championship vai até a Mall of Ásia Arena, nas Filipinas, para a edição de número 26. No evento principal, o campeão Ben Askren enfrentar...

Dia 24 de Abril o ONE Championship vai até a Mall of Ásia Arena, nas Filipinas, para a edição de número 26. No evento principal, o campeão Ben Askren enfrentar o brasileiro Luis Sapo, pelo cinturão dos meio-médios do ONE.

(Foto: OneFC)

(Foto: OneFC)

Ben Askren (14-0 MMA, 9-0 Bellator, 2-0 ONE) é um dos melhores lutadores peso por peso do mundo fora do UFC, batendo de frente com Patricio Pitbull, campeão peso pena do Bellator. Ele é um dos melhores wrestlers do MMA, o All American foi vice-campeão da Divisão I da NCAA duas vezes, em 2004 e 2005, onde foi derrotado nas duas finais por Chris Pendleton, e foi campeão em 2006 e 2007, e em 2008 foi para Pequim disputar as Olimpíadas.

Já no MMA, Funky tem uma bela carreira para um lutador que nunca entrou no UFC (por motivos diversos motivos, exceto por merecimento), ele venceu o torneio dos meio-médios da 2ª temporada do Bellator, logo em seguida ganhou o cinturão e o defendeu quatro vezes, até seu contrato se encerrar e ele ter ido para o ONE. No ONE ele tem somente duas lutas, a última delas lhe rendeu o titulo, contra o japonês Nobutatsu Suzuki.

Luis Sapo (61-9-1 MMA, 1-0 ONE) é um veteraníssimo brasileiro no cenário do MMA Nacional, grande parte de suas vitorias foram aqui no Brasil, já venceu lutadores como Jorge Patino, Ildemar Marajó, Ivan Batman e Bakhtiyar Abbasov. Sapo vem para sua segunda luta no ONE e já tem parada duríssima pela frente.

(Foto: Reprodução / Facebook)

(Foto: Reprodução / Facebook)

Na co-luta principal, teremos o prospecto filipino Mark Striegl (13-1 MMA, 0-0 ONE), um jovem de 26 anos que tem um belo arsenal de finalizações e já arrancou os três tapinhas de 11 lutadores. Mark tem potencial pra ser um bom lutador no ONE, pelo fato de ser novo e já ter uma boa técnica de luta, se aproveitar bem seu potencial, pode se destacar na categoria dos galos. Seu oponente é o americano invicto Casey Suire (5-0 MMA, 2-0 ONE), que vem de duas vitorias no ONE, ambas por finalização. A chance dessa luta acabar no chão é grande e é um belo combate para testar ambos os lutadores.

O card ainda conta com lutas de Casey Suire contra Anatpong Bunrad, Eugene Toquero contra Brianata Rosadhi e muito mais. O evento será exibido ao vivo pelo canal Esporte Interativo no dia 24 de Abril.

Card Completo:
Ben Askren vs Luis Sapo – pelo titulo meio-médio do ONE
Mark Striegl vs Casey Suire
Casey Suire vs Anatpong Bunrad
Eugene Toquero vs Brianata Rosadhi
Paul Cheng vs Igor Subora
Edward Kelly vs Jimmy Yabo
Amir Khan vs Shannon Wiratchai
Wang-Yai Wei vs Wang-Yai Wei


Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek


Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: [email protected] (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    27 maio 2015 at 12:04
    Responder

    […] 18/04 – Resultados: UFC on Fox 15: Rockhold vs Machida (New Jersey/EUA) 24/04 – One Championship 26 24/04 – Resultados: Invicta FC 12: Kankaanpaa vs. Souza 24/04 – […]

  • Responder

    *

    *

    quinze − 8 =

    RELACIONADO POR