Prévia do ONE Championship 27 – Campeão Shinya Aoki defende o cinturão dos leves contra Koji Ando

Dia 22 de maio, o ONE Championship vai até o Estádio Indoor de Singapura, em Kallang, Singapura, nas Filipinas, para sua 27ª edição que conta com a defesa de...

Dia 22 de maio, o ONE Championship vai até o Estádio Indoor de Singapura, em Kallang, Singapura, nas Filipinas, para sua 27ª edição que conta com a defesa de titulo do campeão dos leves Shinya Aoki, que enfrenta o desafiante Koji Ando na luta principal da noite, no co-main event teremos Lowen Tynanes enfrentando Kuat Khamitov e muito mais.

Shinya Aoki em seus tempos de Pride

Shinya Aoki em seus tempos de Pride

Shinya Aoki vs Koji Ando – Pelo cinturão peso leve do ONE Championship



Um dos melhores finalizadores já vistos no MMA, faixa preta de Jiu-Jitsu e de Judo, ex-campeão meio-médio do Shooto, ex-campeão peso leve do WAMMA em cima de Eddie Alvarez no Dynamite!! 2008, ex-campeão peso leve do DREAM, ex-desafiante ao titulo peso leve do Strikeforce e atual campeão peso leve do ONE. É uma carreira cheia de conquistas por parte do finalizador de 31 anos e astro japonês Shinya Aoki (37-6 (1) MMA, 4-0 ONE). Desde que finalizou Kotetsu Boku e se tornou o campeão dos leves do ONE, Shinya fará sua segunda defesa de titulo, a primeira foi uma vitoria dominante por finalização no começo do primeiro round em cima do iraniano Kamal Shalorus.

O desafiante é o também japonês Koji Ando, ou “The Commander”. Koji é ex-campeão do Legend FC, e logo após ter uma sequencia de cinco vitorias na carreira, ganhara sua chance de disputar o titulo do ONE. Desde que estreou no ONE, Koji conquistou duas vitorias, em cima do brasileiro até então invicto, Rafael Nunes, e sobre Zorobabel Moreira, uma por finalização e a outra por nocaute técnico, respectivamente.

Uma boa luta de dois dos melhores lutadores japoneses da atualidade, Shinya Aoki com toda sua experiência e todos seus títulos contra a ascensão de Koji Ando, definitivamente será uma grande luta, não percam.

Kuat Khamitov vs Lowen Tynanes

Representante do Cazaquistão de 27 anos, Kuat Khamitov (18-3 MMA) faz sua estreia no ONE e deve ser uma das apostas da organização para o peso leve. Vindo de uma sequencia de seis vitorias seguidas e com a maioria de suas vitorias por nocaute ou finalização, não vai ter vida fácil no ONE, mas se vencer bem deve fazer uma corrida pelo titulo em breve.

Lowen Tynanes (6-0 MMA, 2-0 ONE) é um jovem americano invicto, de 24 anos e com dez vitorias em dez lutas se somadas com o cartel amador. Com cinco de suas seis lutas sendo vencidas por nocaute ou finalização, quatro delas no primeiro round. Depois de atuar no King of The Cage (KOTC) e finalizar Jeff Sweeney no começo do primeiro round, Lowen esta de volta ao ONE e tentara aumentar sua sequencia de vitorias na organização, suas vitorias foram sobre Vuyisile Colossa por nocaute e sobre Felipe Enomoto por finalização, agora tentara bater Kuat Khamitov pra se cravar de vez como um possivel futuro contender no ONE Championship.

Shinya Aoki após vitoria no ONE FC 11

Shinya Aoki após vitoria no ONE FC 11

Card completo do ONE Championship 27: Warrior’s Quest‘s

Shinya Aoki vs Koji Ando – Pelo cinturão peso leve do ONE.
Lowen Tynanes vs Kuat Khamitov
Timofey Nastyukhin vs Rob Lisita
Eddie Ng vs Rafael Nunes
Marat Gafurov vs Ev Ting
Benedict Ang vs Waqar Umar
Aya Saeid Saber vs Angela Lee

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    28 abril 2015 at 16:01
    Responder

    […] do Sul/RS – Brasil) 17/05 – Pancrase (Japão) 22/05 – M-1 Global 59 22/05 – One FC 28 (Kallang/Singapura) 23/05 – UFC 187: Jones vs Johnson 23/05 – KSW 31: Materla vs Drwal 30/05 – UFC […]

  • Responder

    *

    *

    quatro × 3 =

    RELACIONADO POR