Prévia do ONE Championship 28: Dynasty of Champions – Nastyukhin x Kawanago

O maior evento de MMA da Asia volta a ativa com a edição ONE Championship 28: Dynasty of Champions. O evento será encabeçado pelos pesos penas Timofey Nastyukhin e...

O maior evento de MMA da Asia volta a ativa com a edição ONE Championship 28: Dynasty of Champions. O evento será encabeçado pelos pesos penas Timofey Nastyukhin e Yusuke Kawanago, e contara com seis lutas validas pelos torneios nas divisões dos moscas e dos penas.

O show acontece dia 20 de Junho na Guangzhou International Sports Arena em Guangzhou, Guangdong, China.



One Championship 28

One Championship 28

Timofey Nastyukhin (8-1 MMA, 1-0 ONE) é um prospecto russo de 25 anos que vem numa sequencia de oito vitorias, sendo quatro nocautes e quatro finalizações. Sua única luta no ONE aconteceu em dezembro de 2014, na edição 23 do ONE, quando venceu Eduard Folayang com um nocaute incrível no primeiro round, com uma joelhada voadora seguida de um tiro de meta.

No outro lado do cage estará  Yusuke Kawanago (13-4 MMA, 0-1 ONE), um japonês de 32 anos que fará sua segunda luta na organização. Mesmo não parecendo devido suas 17 lutas, Kawanago é um verdadeiro veterano do esporte, já lutou em diversas organizações, como o próprio ONE, a organização chinesa Legend FC e os lendários japoneses Deep e principalmente o Pancrase, onde passou fez grande parte de sua carreira.

Nastyukhin tem potencial para chegar longe na divisão dos penas do ONE Championship, se trata de um peso pena forte, que é ainda é jovem e sua única derrota foi em sua estreia 5 anos atrás, em 2010 na Siberian League. Já Kawanago tem a vantagem da experiência, sem contar que é um lutador muito alto para a categoria e, sem duvidas, vai dar trabalho. Devido a idade mais avançada do japonês, acredito que o russo, que por nacionalidade já é considerado um cara duro, deve conseguir a vitoria usando seu jogo balanceado e confundindo seu oponente.

No peso leve teremos uma luta que promete, o brasileiro Zorobabel Moreira (7-3 MMA, 3-2 ONE) enfrenta o inglês Christian Holley (10-1 MMA, 0-1 ONE). O inglês é um grande desafio para o brasileiro, mas aposto que o Zoro leva a melhor sobre Holley.

E a ultima luta que não é valida por nenhum dos torneios é entre os moscas Marcos Antonio Santana (19-7) e Ruel Catalan (2-5).

No torneio peso mosca teremos os confrontos entre Ba Ya La Ga contra Wang Shuo, Wu Hui Qiang contra Wu Ze, e na luta reserva teremos Hu Ri Ge enfrentando Zhao Xiao Tong.

Já o torneio peso pena conta com as lutas de Biekemulati Nulijiao contra Ma Jia Wen, Huang Di  Yuan contra Tian Jian She, e na luta reserva Li Yun Long enfrenta Wang Ya Yong.

O Card completo do ONE Championship 28 – Dynasty of Champions:

Yusuke Kawanago vs. Timofey Nastyukhin

Ruel Catalan vs. Marcos Antonio Santana

Christian Holley vs. Zorobabel Moreira

Ba Ya La Ga vs. Wang Shuo – flyweight-tournament opening round

Wu Hui Qiang vs. Wu Ze – flyweight-tournament opening round

Hu Ri Ge vs. Zhao Xiao Tong – flyweight-tournament reserve bout

Biekemulati Nulijiao vs. Ma Jia Wen – featherweight-tournament opening round

Huang Di Yuan vs. Tian Jian She – featherweight-tournament opening round

Li Yun Long vs. Wang Ya Yong – featherweight-tournament reserve bout

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: [email protected] (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    19 junho 2015 at 12:12
    Responder

    […] Jedrzejczyk vs. Jessica Penne 20/06 – Thunder Fight 4 (São Paulo, Brasil) 20/06 – One Championship 28 (Guangzhou/China) 20/06 – Jungle Fight 78 20/06 – Rei da Selva 5 (Manaus) 26/06 – Bellator 139 : […]

  • Responder

    *

    *

    quinze − 4 =

    RELACIONADO POR