Prévia do RFA 29: USA vs BRAZIL!

Mês passado foi anunciado pelo presidente do Resurrection Fighting Alliance (RFA) uma edição da organização bem interessante com um duelo de equipes entre prospectos brasileiros e prospectos norte-americanos. As...

Mês passado foi anunciado pelo presidente do Resurrection Fighting Alliance (RFA) uma edição da organização bem interessante com um duelo de equipes entre prospectos brasileiros e prospectos norte-americanos. As equipes terão dois “técnicos”, cada um representando uma equipe, entre os americanos estará “Ruthless” Robbie Lawler, atual campeão meio-médio do UFC, enquanto na equipe brasileira estará Lyoto Machida, ex-campeão meio pesado e atual número 5 no ranking dos médios do UFC. O RFA 29 será liderado pelos dois top contenders do peso pena no RFA, Ricky Musgrave e Raoni Barcelos, que disputam o titulo peso pena da organização. O evento acontece sexta, dia 21 de Agosto, no Sanford Pentagon em Sioux Falls, South Dakota.

RFA 29: USA vs Brazil!

RFA 29: USA vs Brazil!

Ricky Musgrave (14-4 MMA, 1-0 RFA) está vindo num momento muito bom pra essa luta, são seis vitorias nas ultimas sete lutas, incluindo uma no RFA e duas no Bellator. Na sua ultima luta, Musgrave emplacou uma vitoria muito dominante em cima do veterano do UFC e faixa preta de jiu-jitsu Alvin Robinson, em janeiro no RFA 22. Com a vitoria, “The Spazmanian Devil” aumentou sua sequencia de vitorias para quatro seguidas, o que o credenciou a essa disputa de cinturão.



Raoni Barcelos (8-1 MMA, 2-1 RFA) voltou aos tops dos pesos penas após um deslize em sua segunda luta no RFA, quando foi finalizado por Mark Dickman no segundo round. A volta por cima veio através duma vitoria impressionante sobre o até então invicto e wreslter All-American da Divisão I da NCAA Jamal Parks, com uma KO ainda no primeiro round, em fevereiro no RFA 23. Além de um grande poder de nocaute, o brasileiro é um legitimo faixa preta de jiu-jitsu e é praticante da arte desde muito novo, quando treina com seu pai, também faixa preta, Laerte Barcelos. O representante da Nova União agora busca sua conquista pelo ouro da organização, que o colocará num patamar bem diferente do que está hoje.

O co-main event será entre dois prospectos da divisão dos meio-médios, que vem se destacando no MMA e que hoje conquistaram uma vaga importante nesse card do RFA. Jordon Larson (6-1 MMA, 2-0 RFA, 3-0 Amador) estará representando os americanos, vindo de três vitorias seguidas, sendo as duas ultimas no RFA, além de ser o lutador da casa, que terá a preferência da torcida. Ele estará enfrentando o brasileiro Ackson Junior (5-0 MMA), que é representante da renomada X-Gym no Rio de Janeiro. “Tank Russo” vem de performances impressionantes aqui no Brasil, além de estar invicto em cinco lutas, ele liquidou todas elas, sendo quatro finalizações e um nocaute, com apenas uma delas durante mais que um round.

Vai ser uma das melhores edições do RFA até agora no ano de 2015, então vale a penar assistir. O card ainda conta com mais lutas que você pode conferir aqui em baixo.

Card Completo:

Ricky Musgrave  vs.  Raoni Barcelos 145 lbs – pelo titulo peso pena do RFA.

Jordon Larson  vs.  Ackson Junior 170 lbs

Terrion Ware  vs.  Leandro Higo 135 lbs

Joey Miolla  vs.  Pedro Falcão 135 lbs

Matthew Lopez  vs.  Kevin Clark 135 lbs

Devin Clark  vs.  Dervin Lopez 205 lbs

Logan Storley  vs.  Bill Mees 170 lbs

Joseph Gigliotti  vs.  AJ Dobson 170 lbs

Jordan Johnson  vs.  Gemenie Strehlow 205 lbs

Clay Wimer  vs.  Eric Ramm 150 lbs

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: [email protected] (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    14 − cinco =

    RELACIONADO POR