Prévia do RFA vs. Legacy: Damacio Page e Alexandre Pantoja se enfrentam na super luta entre campeões

Dia 8 de Maio acontecerá o tipo de evento que todo fã de MMA não perde por nada. O Legacy FC e o RFA, duas das mais importantes promoções...

Dia 8 de Maio acontecerá o tipo de evento que todo fã de MMA não perde por nada. O Legacy FC e o RFA, duas das mais importantes promoções de MMA do mundo, se juntam para fazer um evento com super lutas entre os lutadores das duas organizações. O evento acontece em Robinsonville, no Mississippi e contará com duas disputas de titulo, uma do Legacy e uma do RFA, e na luta principal uma super luta entre campeões das duas organizações.



No evento principal: Damacio Page (campeão do Legacy) vs Alexandre Pantoja (campeão do RFA) – pelo titulo da super luta.

Representando o Legacy FC, o campeão peso mosca Damacio Page (19-9 MMA, 3-0 Legacy FC) vem embalado em uma sequencia de três vitorias em três no lutas no Legacy, a ultima delas contra Brian Hall, com um nocautaço espetacular que quase arrancou a cabeça de Brian e lhe rendeu o cinturão peso mosca do evento. The Angel of Death é um veterano que competiu em diversas organizações, entre elas o UFC, Pancrase, King of the Cage, WEC e no K-1 Dynamite.

Alexandre Pantoja (15-2 MMA, 1-0 RFA) é o campeão peso mosca do RFA e é o representante do próprio RFA nessa luta principal. Apontado como a 9ª maior promessa brasileira no MMA no top 10 feito pelo mesmo autor desse texto, Kaue Macedo. Alexandre tem 25 anos, vem de uma sequencia de 8 vitorias e não perde desde 2010, quando foi derrotado para o atual top 5 do UFC Jussier Formiga. Alexandre vai para sua segunda luta após assinar com o RFA e vem de uma excelente estreia quando finalizou Matt Manzanares no RFA 18, em setembro do ano passado.

Vencedor da super luta vai levar esse cinturão pra casa

Vencedor da super luta vai levar esse cinturão pra casa

 

No co-main event: Luke Sanders vs Terrion Ware – pelo titulo peso galo do RFA
O campeão peso galo do RFA Luke Sanders (9-0 MMA, 3-0 RFA) é um jovem de 29 anos, invicto e que vem de três vitorias seguidas na organização e foi escalado para representar o RFA na batalha contra o Legacy. Com 6 nocautes em 9 lutas, Cool Hand é um garoto que pode chegar mais longe ainda em sua carreira e só no RFA bateu Dan Moret e nocauteou Darrick Minner e Jarred Mercado.

Terrion Ware (13-3 MMA, 2-0 RFA) é o desafiante, tem a mesma idade do campeão, 29, ele tem bastante lutas em cartel profissional, mas luta faz pouco tempo que estreou, sua primeira luta foi em 2012 e de lá pra cá somaram 16 lutas, incluindo duas vitorias no RFA sobre Zac Chavez e Joe Murphy, sem nenhuma derrota.

Card completo:
Damacio Page (Legacy) vs. Alexandre Pantoja (RFA) – pelo titulo da super luta
Luke Sanders (RFA) vs. Terrion Ware (RFA) – pelo titulo peso galo do RFA
Mike Bronzoulis (Legacy) vs. Dave Burrow (Legacy) – pelo titulo peso leve do Legacy FC
Adam Townsend (RFA) vs. Yuri Villefort (Legacy)
Charles Byrd (Legacy) vs. Bojan Velickovic (RFA)
Chris Feist (Legacy) vs. Adam Townsend (RFA)
Brian Hall (Legacy) vs. Kevin Gray (RFA)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezessete − dezessete =

    RELACIONADO POR