Prévia GLORY 21: O campeão dos médios Artem Levin defende seu cinturão numa revanche com Simon Marcus

Nessa sexta-feira o GLORY vai até San Diego, na Califórnia para sua 21ª edição, que conta com disputa de cinturão e qualificação pro torneio dos pesos pesados. Artem Levin...

Nessa sexta-feira o GLORY vai até San Diego, na Califórnia para sua 21ª edição, que conta com disputa de cinturão e qualificação pro torneio dos pesos pesados.



Artem Levin x Simon Marcus – pelo cinturão peso médio do GLORY.

O russo campeão peso médio do Glory, Artem Levin (84-6-1 Kickboxing) é um kickboxer de altíssimo nível, vem de uma boa sequencia no Glory. A sequência começou quando ele bateu o canadense Robert Thomas no Glory 16 e em seguida venceu  disputadíssimo torneio dos médios no Glory 17, onde venceu Alex Pereira, Filip Verlinden e Joe Schilling, vingando sua derrota para Schilling no Glory 10 em Los Angeles. Com a vitória em cima de Schilling, Levin se tornou o vencedor do torneio “Last Man Standing” e se tornou o novo campeão peso médio da maior organização de kickboxing do mundo. Ele já lutou algumas vezes no K-1, mas grande parte de sua carreira se deu na Russia, seu país de origem.

O desafiante da vez é o já citado Simon Marcus (40-2 Kickboxing), o canadense vem de duas vitórias seguidas, onde venceu Wayne Barrett e Jason Wilnis no mesmo dia e se tornou o campeão do torneio de contender do peso médio. Antes disso veio a derrota para Joe Schilling no Glory 17, nas quartas de final do torneio “Last Man Standing” do peso médio, mas antes disso, já havia batido Schilling duas vezes, ambas em Las Vegas, mas não pelo Glory.

A luta deve ser dura, o campeão Artem Levin tem mais experiência, mas o desafiante Simon Marcus já o bateu em 2013. Levin tem vantagem no tamanho e na envergadura e vem numa melhor fase, meu palpite é que o campeão mantenha seu cinturão, mas acredito que será uma luta apertada.

O evento ainda conta com o HW tournament qualification com as lutas entre Chi Lewis-Parry e Demoreo Dennis, e Xavier Vigney e Maurice Jackson.

Você pode assistir ao GLORY 21 no canal Esporte Interativo ou no Band Sports hoje as 22 horas, não percam!

GLORY 21

GLORY 21

Card Principal:

Artem Levin vs. Simon Marcus

HW tournament qualification final
Raymond Daniels vs. Justin Baesman
Kyle Stewart vs. Devin Goodale
Chi Lewis-Parry vs. Demoreo Dennis – HW tournament
Xavier Vigney vs. Maurice Jackson – HW tournament

Glory Superfight Series

Mike Lemaire vs. Casey Greene
Giga Chikadze vs. Ken Tran
Ashley Epps vs. Maurice Greene
Andre Walker vs. Manny Mancha
Omari Boyd vs. Chris Carradus

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezesseis + nove =

    RELACIONADO POR