Prévia UFC Fight Night 73: Teixeira vs St. Preux

Hoje dia 8 de Agosto, acontece o UFC Fight Night 73, que terá como combate principal o encontro entre o brasileiro Glover Teixeira e o haitiano/norte-americano Ovince Saint Preux,...

Hoje dia 8 de Agosto, acontece o UFC Fight Night 73, que terá como combate principal o encontro entre o brasileiro Glover Teixeira e o haitiano/norte-americano Ovince Saint Preux, luta que acontece pela categoria dos meio pesados e pode colocar o vencedor em uma possível futura disputa de cinturão.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O mineiro Glover Teixeira não vive sua melhor fase dentro do evento, vindo de dois reveses, diante de Jon Jones e Phil Davis, ambos por decisão unânime e busca voltar ao caminho das vitórias. Para isso, Glover terá que superar o haitiano Ovince Saint Preux, que vive uma fase ótima dentro do evento, vindo de duas vitórias por nocaute no primeiro round contra Mauricio “Shogun” Rua e Patrick Cummins



Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na co-luta principal temos um combate pela categoria peso leve, entre o atual quinto colocado do ranking Michael Johnson e décimo segundo Beneil Dariush. O atleta da Blackzilians e vice campeão da décima segunda edição do The Ultimate Fighter Michael Johnson vem em uma sequência de quatro vitórias seguidas, a mais recente diante do perigoso striker brasileiro Edson Barboza, em fevereiro desse ano por decisão unânime e busca a chance de uma possível disputa de cinturão da categoria, para isso terá que vencer a promessa da Kings MMA, Beneil Dariush. Ele que vem também de quatro vitórias seguidas dentro do evento (Tony Martin, Carlos Diego Ferreira, Daron Cruickshank e Jim Miller). 

Dariush já anunciou que vencendo essa luta, ele irá subir para a categoria dos meio médios, isso para evitar um possível confronto com o atual campeão da categoria, o amigo pessoal e parceiro de treinos Rafael dos Anjos.

Foto: Canal Combate

Foto: Canal Combate

O confronto entre a norte americana Sara McMann e a brasileira Amanda Nunes tem tudo para ser um dos melhores da noite. A ex desafiante ao cinturão da categoria Sara McMann vem de derrota para Miesha Tate, em uma bela luta, e busca a volta aos caminhos das vitórias diante da “Leoa” Amanda Nunes. Amanda que vem de uma grande vitória por nocaute técnico diante de Shayna Baszler em Março desse ano, e busca sua chance de disputar o cinturão da categoria, chance que quase veio quando ela enfrentou Cat Zingano em um confronto que decidia próximo “Title Shot” da categoria, Amanda quase nocauteou Zingano com uma chuva de socos e cotoveladas no ground and pound, porém acabou cansando, e viu Zingano virar a luta e nocauteá-la no terceiro round.

CONFIRAM CARD COMPLETO UFC Fight Night 73:

CARD PRINCIPAL

Meio-pesados: #4 Glover Teixeira x #6 Ovince Saint Preux
Leves: #5 Michael Johnson x #12 Beneil Dariush
Médios: #15 Derek Brunson x Sam Alvey
Pesados: Jared Rosholt x Tim Johnson
Galos-feminino: #4 Sara McMann x #7 Amanda “Leoa” Nunes
Moscas: #14 Ray Borg x Geane Herrera

CARD PRELIMINAR

Médios: Uriah Hall x Oluwale Bamgbose
Médios: Chris Camozzi x Tom Watson
Moscas: #11 Dustin Ortiz x Will Gates
Galos: #11 Frankie Saenz x Sirwan Kakai
Meio-pesados: Chris Dempsey x Jonathan “Johnny Bravo” Wilson
Galos: Marlon Vera x Roman Salazar
Leves: Anthony Christodolou x Scott Holtzman

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 2 =

RELACIONADO POR