Primeira edição do evento Adrenalina, em Piratini/RS, é realizado com sucesso

Evento foi realizado com o objetivo de arrecadar fundos para o atleta Eri Silveira lutar pelo cinturão do Serbian Battle Championship (SBC)
evento luta Adrenalina Piratini

A cidade de Piratini, município no Rio Grande do Sul, recebeu a primeira edição do evento Adrenalina no último domingo, dia 30 de junho de 2019, no centro de eventos Erni Pereira Alves.

O evento foi uma iniciativa para arrecadar fundos para o atleta Eri Silveira que irá disputar o cinturão do Serbian Battle Championship (SBC), na Sérvia, contra o compatriota Gian “Pitbull” Siqueira, no dia 05 de julho.



O card do evento foi composto com duas lutas de MMA profissional: Fabio Madeiros Vs. Maylon Renato Gonçalves e Lucas Valerão Alves Vs. Serginho Velleda. Os demais combates foram realizados nas regras do K1 e Muay Thai.

Nos duelos de MMA profissional, Maylon Renato venceu Fábio Medeiros por finalização “omoplata” aos 2:40 do primeiro round; No outro combate, Sérgio Velleda venceu Lucas Valerão na decisão unânime dos juízes laterais.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três + 16 =

    RELACIONADO POR