Primeira edição do UFC em Nova York é anunciada

Depois do MMA ser legalizado em Nova York, hoje foi outro dia histórico para o Ultimate. O Coproprietário da organização, Lorenzo Fertitta, anunciou a data do primeiro evento no...

Depois do MMA ser legalizado em Nova York, hoje foi outro dia histórico para o Ultimate. O Coproprietário da organização, Lorenzo Fertitta, anunciou a data do primeiro evento no Madison Square Garden.

UFC Nova York

UFC Nova York

Será no dia 12 novembro deste ano, mais provavelmente no UFC 205. Após essa grande conquista para o UFC, Fertitta não escondeu sua felicidade em anunciar o primeiro evento no estado. 



– Temos um número de atletas do UFC aqui de Nova York, e posso dizer que eles trabalharam exaustivamente para conquistar isso. Gostaria de anunciar que, com a aprovação da Comissão Atlética de Nova York, vamos sediar nosso primeiro evento aqui no Madison Square Garden em 12 de novembro. Estou muito ansioso para trazer o primeiro UFC ao Garden – disse Fertitta, que também anunciou que haverá outro evento no norte do estado antes do fim de 2016, mas cujos detalhes ainda não estão disponíveis.

Com o evento com data marcada, já começam a surgir especulações sobre quem lutará neste card histórico, pois tem grandes lutadores que são do estado, como o ex campeão peso médio Chris Weidman, o astro Jon Jones, a promessa do peso-galo Aljamain Sterling, entre outros. Além disso, poderemos ter a volta de Ronda Rousey, o retorno da lenda Georges St-Pierre, que disse recentemente que está negociando com UFC. Agora é aguardar pra ver.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR