Primeiro evento do Jungle Fight em 2015 terá Elizeu Capoeira contra norte-americano na luta principal

O Jungle Fight finalmente retornará às atividades no ano de 2015. E a luta principal do primeiro evento do ano já está anunciada. O campeão dos meio-médios Elizeu “Capoeira”...

O Jungle Fight finalmente retornará às atividades no ano de 2015. E a luta principal do primeiro evento do ano já está anunciada. O campeão dos meio-médios Elizeu “Capoeira” Zaleski enfrenta o americano, de origem mexicana, José “Suavecito” Diaz, em sua primeira defesa de título.

Pôster Oficial do JF 76

Pôster Oficial do Jungle Fight 76

Elizeu Zaleski (14-4) teve simplesmente um incrível 2014, com 3 vitórias no ano passado, todas antes da decisão dos juízes. Capoeira conquistou o cinturão até 77 kg do Jungle Fight, em dezembro, e de quebra foi eleito o melhor lutador da categoria, e o melhor peso-por-peso no Prêmio Nocaute na Rede aos melhores do MMA nacional.



José Diaz (5-0) é lutador profissional de MMA desde 2013. Em sua, ainda, curta carreira no esporte, obteve 5 triunfos em 5 lutas, sendo 4 pelo Jungle. Enfim, recebeu a chance de disputar o cinturão da categoria, lutando contra um grande adversário e contra a torcida brasileira.

Jungle Fight 76 – São Paulo, Brasil – Sábado 28/03/2015

Card Principal
Elizeu “Capoeira” vs. José “Suavecito” – Disputa de cinturão dos pesos meio-médios

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + 20 =

RELACIONADO POR