Prince Batista surge como a grande promessa do MMA mineiro em 2018

Com a movimentação do taekwondo, a precisão do karatê e a potência do Muay Thai, Prince Batista surge em 2018 como um dos diamantes do MMA de Minas Gerais....
Foto: Caio Pereira

Com a movimentação do taekwondo, a precisão do karatê e a potência do Muay Thai, Prince Batista surge em 2018 como um dos diamantes do MMA de Minas Gerais. Atleta da equipe Astra Fight Team BH, Prince mantém seu cartel invicto com 5 vitórias sendo 4 por nocaute técnico e uma por finalização.

O mineiro de Diamantina, é sinônimo de show dentro do octógono. Com uma movimentação única, Prince encurrala seus adversários até encontrar a distância perfeita para desferir seus golpes e começar o seu espetáculo. O lutador corta ângulos com muita facilidade e a cada golpe aplicado ele confunde ainda mais seus adversários e levanta o público.



Foto: Caio Pereira

A qualidade técnica de “The Prince” Batista impressiona e sua garra também. Prince começou sua carreira de lutador aos 15 anos e logo sofreu um duro golpe da vida com o falecimento de sua mãe. Prince passou por problemas, mas graças a Renan Eufrasio seu talento não foi perdido. Foi questão de tempo até se tornar o melhor lutador de taekwondo de Minas Gerais ao conquistar o título estadual. Quando chegou em BH, Prince conheceu Wilson Peterson e sua vida caminhou para o MMA. Com os treinos, o lutador foi evoluindo e hoje é dono do cinturão peso pena do Vikings e do Champions Fight.

Sem dúvidas, Prince Batista é um dos maiores prospectos que surge na capital mineira e provavelmente o melhor striker peso pena do estado. O lutador que é um dos principais parceiros de treinos de Maurício Facção, evolui também a parte de grappling diariamente para se tornar um atleta perfeito.

Foto: Robert Nonato



Categorias
LutasMMAMMA NacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 14 =

RELACIONADO POR