Priscila Pedrita enfrenta Ariane Lipski no UFC São Paulo

Lutadoras ainda não venceram pelo UFC
Priscila Pedrita enfrenta Ariane Lipski em mais uma edição do UFC São Paulo (Foto: Edição NR/ Reprodução de Arquivo Pessoal/ Instagram)

No dia 16 de novembro o UFC desembarca mais uma vez no Brasil, mais precisamente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Um duelo entre brasileiras foi o primeiro a ser confirmado para o evento. Priscila Pedrita vai enfrentar Ariane Lipski pela categoria peso-mosca (57 kg). As duas ainda não conseguiram vencer desde que estrearam na Organização.

Priscila “Pedrita” tem 30 anos e um cartel com 11 lutas, 8 vitórias (4 nocautes e 4 por decisão) e 3 derrotas (1 finalização e 2 por decisão). Chegou ao UFC invicta, com 8 vitórias em 8 lutas, mas já soma 3 derrotas em 3 combates. Em sua última apresentação, no UFC 237: Namajunas vs Andrade, em maio deste ano, perdeu para a também brasileira Luana Carolina por decisão unânime.



Ariane Lipski tem 25 anos e um cartel com 16 lutas, 11 vitórias (6 nocautes, 2 finalizações e 3 por decisão) e 5 derrotas (1 nocaute e 4 finalizações). Chegou ao UFC sob grandes expectativas, com uma sequência de 9 vitórias seguidas e o cinturão de um dos maiores eventos de MMA do mundo, o KSW. Mas no Ultimate soma duas derrotas em duas lutas, a última para Molly McCann, no UFC Fight Night 154: Moicano vs Korean Zombie, em 22 de junho, por decisão unânime.

 

Redator, editor e revisor: Kaio Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + seis =

RELACIONADO POR