Professor de MMA desaparece durante o próprio evento. “Estou na mala de um carro sequestrado”

O professor de MMA Jorge Valente, de 49 anos, desapareceu durante a realização do próprio evento dele, o ‘Maricá Combat’, na noite de sexta-feira, 15 de Maio, numa quadra...

O professor de MMA Jorge Valente, de 49 anos, desapareceu durante a realização do próprio evento dele, o ‘Maricá Combat’, na noite de sexta-feira, 15 de Maio, numa quadra no bairro de Inoã.

Foto feita em um evento de MMA na Praça daTrindade SG. Foto Arquivo

Foto feita em um evento de MMA na Praça daTrindade SG. Foto Arquivo

A esposa do professor, foi até a delegacia para registrar a ocorrência e informou que às 21h06 recebeu uma mensagem em seu celular sendo supostamente do marido que dizia: “Laisa mais uma vez deu tudo errado. Sinto muito. Diga a meu filho que o amo muito. Estou na mala de um carro sequestrado e acho que eles querem me assustar.”



Segundo informações de outras pessoas que estavam no local, a história começou quando os atletas contratados para lutar no evento ‘Maricá Combat’ exigiram o pagamento antecipado das bolsas, mas Jorge Valente não teria o dinheiro e havia pegado o dinheiro emprestado com um amigo. Ele desapareceu durante o evento e até o momento ninguém sabe de seu paradeiro.

Quem tiver informações que levem até o professor Jorge Valente, que é muito conhecido na cidade de Maricá São Gonçalo e Niterói, principalmente pelos eventos de MMA ‘Arena Combat’, pode ligar para o telefone: (21) 3731-9965

Fonte: Redação Maricá Info

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − 5 =

RELACIONADO POR