Programa do XFC exibe melhores momentos do primeiro evento no Brasil

Neste sábado (15), o XFC traz os destaques do primeiro evento realizado no Brasil. O programa exibe os melhores momentos das grandes lutas do card principal e mais quatro...

Neste sábado (15), o XFC traz os destaques do primeiro evento realizado no Brasil. O programa exibe os melhores momentos das grandes lutas do card principal e mais quatro lutas inéditas do card preliminar: Mayerlin Rivas (VEN) x Daiana Torquato (BRA), Alan Santos (BRA) X Marcos Alderete (PAR), Natan Schulte (BRA) x Geovanni Arroyo (EQU) e Glaucio Eliziário (BRA) x Jonathan Ortega (CHI).

_DSC4908 (1)

Silvana La Malvada e Bianca Daimoni (Foto: Divulgação)

Além disso, serão exibidas matérias mostrando os bastidores do evento, a montagem da estrutura, o trabalho das X girls, entrevistas com os famosos na plateia e a visão dos confrontos pelas câmeras instaladas no corpo do árbitro. O programa deste fim de semana terá uma hora a mais de duração por conta do término do horário de verão. Excepcionalmente neste sábado, o XFC começa às 23h30 e vai até 1h30, com apresentação de Lucilene Caetano, comentários de Fernando Navarro e narração de Marcelo do Ó.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + dezesseis =

RELACIONADO POR