Proibição de soro faz Cris Cyborg voltar aos pesos penas

A campeã Cris Cyborg entrará em ação no próximo dia 16 de janeiro. Inicialmente a luta seria em peso casado (63,5 kg), no entanto agora será na categoria peso...

A campeã Cris Cyborg entrará em ação no próximo dia 16 de janeiro. Inicialmente a luta seria em peso casado (63,5 kg), no entanto agora será na categoria peso pena, com Cris defendendo seu cinturão. A presidenta do Invicta, Shannon Knapp, explicou que a categoria de peso fora mudada devido à proibição da reidratação por soro intravenoso.

(Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

(Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

“Essa será a primeira vez que Cris irá competir sem poder utilizar o soro intravenoso no processo de reidratação. Ela decidiu, portanto, seguir em frente e defender seu cinturão”, explicou ao programa de TV americano ‘Inside MMA’.



Knapp ainda comentou que Cris é contratada pelo UFC e que o futuro da atleta depende do que for conversado entre eles. Além disso, disse querer ver a brasileira lutando pelo Ultimate, seja contra Ronda, Holly Holm ou quem quer que seja.

O presidente do UFC, Dana White, havia confirmado antes do UFC 193 que Cris Cyborg seria a próxima adversária de Ronda Rousey. No entanto, ‘rowdy’ acabou sendo nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão. Recentemente, o mesmo Dana anunciou que a próxima luta de Ronda será uma revanche contra Holm.

A adversária de Cyborg continuará sendo a mesma, Cindy Dandois.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 18 =

RELACIONADO POR