Projeto social em Bom Jesus do Norte‏/ES

O professor de Jiu Jitsu, faixa preta 1º grau, Willian Rangel treina jiu jitsu desde 1997, quando se interessou pela arte suave através de um vídeo em que Royce...

O professor de Jiu Jitsu, faixa preta 1º grau, Willian Rangel treina jiu jitsu desde 1997, quando se interessou pela arte suave através de um vídeo em que Royce Gracie – primeiro campeão do UFC – estava lutando.

Willian Rangel



Willian começou a dar aula a partir da faixa azul, quando já tinha 5 anos de jiu jitsu, desde lá começou também um trabalho em projetos sociais, somente com crianças e adolescentes de 5 à 18 anos, onde nesses anos muitas crianças se destacaram em competições.

“A luta é diária com essas crianças, pois temos de fazer de tudo para que não desistam desse esporte, o estado fornece os materiais como tatames e quimonos, o CRAS oferece lanches as crianças, depois das atividades. Já vi muitos talêntos no decorrer dessa jornada, e essas crianças tem sorte de ter uma equipe tão boa como a Art Combat“, comentou Willian Rangel sobre o trabalho com as crianças.

Art Combat

O projeto é no CRAS Bom Jesus Do Norte, Município no Espírito Santo, e as crianças competem pela Art Combat, equipe do mestre Paulo Rambinho, campeão de MMA conhecido nacionalmente, Ulysses Vidal e Gerson que também são os braços da equipe, ensinando as crianças o caminho certo, para que ao crescer elas não mudem a rota dele.

“Agradeço ao Nocaute na Rede que faz tantas matérias com famosos da luta, muito obrigado por nos dar esse espaço e essa oportunidade, Oss” finaliza Willian Rangel.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



IBlackbelt
Categorias
EntrevistasJiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + dois =

RELACIONADO POR