Projeto Social para jovens criado por Elias Silvério, trás aulas de Muay Thay gratuitas

Pirapora do Bom Jesus, município da região metropolitana do estado de São Paulo ganhou um bom projeto social para seus jovens moradores no último mês. O atleta do UFC...

Pirapora do Bom Jesus, município da região metropolitana do estado de São Paulo ganhou um bom projeto social para seus jovens moradores no último mês. O atleta do UFC Elias “Xuxu” Silvério que é natural de Pirapora, no último mês inaugurou um grande projeto social na cidade. Com um grande apoio da prefeitura da cidade a Team Silvério (academia liderada por Elias Silvério) inaugurou o projeto, que está sendo ministrado pelo instrutor e lutador de MMA Guilherme Souza, o projeto visa passar aulas gratuitas de Muay Thay para os jovens da cidade visando transformá-los em pessoas melhores e também até em formar novos e futuros lutadores.

FOTO: Henri Baudichon

FOTO: Henri Baudichon

Em entrevista ao Nocaute na Rede o instrutor Guilherme Souza disse o seguinte:

“Bom está sendo um privilegio poder passar a todos tudo o que eu aprendi com meu mestre Elias Silvério, a cada treino que passo eu me sinto bem, por saber que posso estar ajudando uma criança a se tornar uma pessoa melhor na vida.

O projeto mesmo sendo novo, já reuni mais de 30 alunos, desde crianças há adultos.

Na última semana Elias Silvério em visita a cidade, visitou o projeto para ver como que estava indo tudo por lá.

Elias Silvério em visita ao projeto social @teamsilvério.

Elias Silvério em visita ao projeto social @teamsilvério.

Conheçam um pouco mais sobre o instrutor Guilherme Souza:

Guilherme Souza, tem 20 anos e é natural de Pirapora do Bom Jesus onde reside até hoje, atleta da Team Silvério, Guilherme é um lutador de MMA amador que já acumula um cartel invicto de 2 vitórias (1 nocaute e 1 finalização). Antes de migrar para o MMA Guilherme fez uma pequena carreira no Muay Thay amador onde acumulou um cartel de 8 lutas, 5 vitórias (1 por nocaute e 4 por decisão) e 3 derrotas (3 por decisão). Guilherme treina Jiu-Jítsu atualmente na Ryan Gracie Team de Araçariguama e atualmente é faixa branca, e treina Muay Thay na Team Silvério onde já é Kruang Azul Escura (Duas Kruangs para se tornar Kruang Preta).

Guilherme Souza

Guilherme Souza

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
EspeciaisMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − seis =

RELACIONADO POR