Promessa da GFT, Carlos “André Loko” retorna ao cage no dia 28 de fevereiro

Carlos André o “André Loko” é mais um das revelações da Guarulhos Fight Team. Com 21 anos de idade Loko, fará seu 10º combate e buscará sua 5ª vitória. Loko...

Carlos André o “André Loko” é mais um das revelações da Guarulhos Fight Team. Com 21 anos de idade Loko, fará seu 10º combate e buscará sua 5ª vitória. Loko enfrentará o kruang preto da WFT, o Taubatense Jonathan Ceará na categoria até 66kg na 30ª Edição do Pró Fight, em sua edição de verão na praia de Maresias em São Sebastião, litoral norte Paulistano no dia 28 de fevereiro.

()

(Foto: Just Combat / Mayara Pernetti)

Loko considerado um dos atletas mais talentosos da Guarulhos Fight Team já enfrentou vários nomes do MMA des da categoria 61kg, como o famoso Alan Puro Osso da Chute Boxe como Ricardo Sattelmayer da Sattelmayer Top Team. Não será luta facil, mas Loko garante que pode vencer seu adversário em qualquer fase da luta, “Estou pronto, quero lutar, vou dar o melhor de mim, para retornar o cenário do MMA Paulistano”. Garante André Loko.



Seu treinador, Magno Wilson diz que não é categoria ideal para ele, mas acredita que ele vai estar super bem para esse combate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 5 =

RELACIONADO POR