Promessa da Team Nogueira, Sheymon Moraes acerta com o WSOF

Sheymon Moraes é mais um brasileiro a acertar com um grande evento internacional, conforme noticiou o site “Combate”, o lutador que é uma das maiores promessas da Team Nogueira...

Sheymon Moraes é mais um brasileiro a acertar com um grande evento internacional, conforme noticiou o site “Combate”, o lutador que é uma das maiores promessas da Team Nogueira assinou contrato com WSOF, notícia confirmada pelo próprio lutador. Sheymon é o atual campeão do evento nacional Bitetti Combat, e possuí um cartel invicto com 6 vitórias. O lutador era uma fera do muay thai até migrar para o MMA, inclusive sendo treinador da modalidade na Team Nogueira por alguns anos.

mongkon-yukael

(Foto: Reprodução / Facebook)

Sheymon Moraes possuí apenas 23 anos, e foi treinador da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil, quando foi um dos treinadores da equipe de Minotauro. Com a participação, o lutador foi o treinador mais jovem da história do reality, inclusive contando as edições americanas. Sheymon conquistou 4 nocautes, em 6 lutas disputadas, e ainda não tem previsão de quando estreia no WSOF, evento que atualmente é considerado um dos maiores do mundo. Sheymon fez sua ultima luta em abril, e nocauteou Felipe Alves, com uma incrível cotovelada ainda no primeiro round, com apenas 20 segundos de combate, no Nitrix Champion Fight 20.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 10 =

RELACIONADO POR