Promessa mineira, Adriano “Trator” disputa GP de MMA no México

No próximo dia 10 de abril, Adriano “Trator” Nunes fará sua estreia em solos internacionais, o atleta do CT Luiz Team irá participar do GP dos pesos leves (70kg)...

No próximo dia 10 de abril, Adriano “Trator” Nunes fará sua estreia em solos internacionais, o atleta do CT Luiz Team irá participar do GP dos pesos leves (70kg) do Budo Sento Championship, na cidade de Villahermosa, no México. Para conquistar o cinturão do GP, Adriano precisa vencer 2 combates, no próximo dia 10, e depois vencer a final que vai acontecer em julho.

No início da sua carreira, ainda no MMA amador, Adriano “Trator” lutou um GP no Rio de Janeiro e saiu com o cinturão do IFC – Iron Fight Championship, quando venceu 3 lutas na mesma noite. Sua última luta no profissional foi contra Joelson “Demente” no Jungle Fight 96, luta que atraiu mais de 1,4 milhões de visualizações no Facebook do evento.



Para se preparar para o GP do Budo Sento Championship, Adriano está fazendo parte do camp na Babuíno Gold Team, em São Paulo. Além disso, o belo-horizontino vem treinando a mais de 6 meses na FP Team, academia de Jiu Jitsu do campeão mundial Felipe Preguiça, localizada em Nova Lima. A parte em pé e toda a organização da preparação foi feita pelo seu treinador e empresário Luiz Claudio, head coach do CT Luiz Team.

O Budo Sento Championship é um evento de artes marciais mexicano, que vem investindo bastante no desenvolvimento de seus atletas e nas suas plataformas de mídia. “Trator” irá participar da segunda edição do evento, que teve o mineiro e ex-desafiante ao título do UFC, Wilson Reis, na sua primeira edição. Além disso, teremos lutas de submission e muay thai nos dias 8 e 9 de abril, finalizando no dia 10 com o MMA.

Adriano “Trator” possui um cartel de 5 vitórias e apenas 1 derrota, sendo 2 vitórias por finalização e 3 por nocautes. O mineiro viaja para o México no próximo dia 2 de abril onde irá terminar a sua preparação. O Budo Fight Championship será transmitido no canal oficial do Youtube e Facebook da organização, a luta principal será entre os brasileiros Wilson Reis e Dony Mattos, enquanto o co-main event da noite fica entre Thiago “Siriguela”, ex-Bellator, e o mexicano, Daniel “El Cazador” Salas, ex-Rizin.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − dois =

RELACIONADO POR