Provocou: “…ninguém mais liga para a Ronda Rousey e seus braços gordos..”

'The venezuelan vixer', dona de 4 lutas e 4 vitórias pelo UFC, afirma que ninguém merece o 'tittle shot' mais do que ela
(Foto: Reprodução/ MMA Fighting)

A americana Juliana Peña parece mesmo estar disposta a ser a versão feminina de Conor McGregor. Ela já provocou Cat Zingano, sua última adversária, e Amanda Nunes, numa busca pelo ‘tittle shot’. Agora, diante da probabilidade de Ronda Rousey ser a próxima desafiante ao cinturão, a campeã do TUF 18 resolveu provocar a ex campeã do Ultimate.

“Ela é como um imperador sem roupas, me entende? Ela está acabada, e acho que ninguém mais liga para a Ronda Rousey e seus braços gordos. Mas acho que algumas pessoas ligam, e imagino que a Amanda vá querer esperar por essa luta. Vamos ver “, declarou ao site ‘TMZ’.



Peña declarou ainda que ninguém na Organização merece mais o cinturão do que ela, e que não vai parar até conquistar o cinturão.

“Ninguém merece esse title shot mais do que eu. A Amanda sabe que precisa lutar comigo. Todas essas garotas sabem que precisam me enfrentar. Quero meu cinturão, então não vou parar até conseguir”, concluiu. 

Juliana ‘the venezuelan vixen’ Peña tem 26 anos e um cartel com 10 lutas, 8 vitórias (3 nocautes, 3 finalizações e 2 por decisão) e 2 derrotas (1 nocaute e 1 finalização). Ela foi campeã do TUF 18: Rousey vs Tate, em que fazia parte da equipe de Miesha Tate. Desde que estreou no UFC, são 4 lutas e 4 vitórias.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 6 =

RELACIONADO POR