PRVT – Paraná Vale Tudo: “Escola de Campeões”

A Equipe PRVT – Paraná Vale Tudo foi inaugurada na noite de 24 de maio de 2005 no evento “O Clube da Luta” em Salvador – BA. Nesta noite a...

LOGO PRVTA Equipe PRVT – Paraná Vale Tudo foi inaugurada na noite de 24 de maio de 2005 no evento “O Clube da Luta” em Salvador – BA. Nesta noite a equipe PRVT teve como primeira luta o próprio fundador, Mestre Gilliard Paraná, que venceu seu adversário Oswaldo Hulk, na época um dos mais temidos em salvador com três lutas e todas com vitória, em apenas 1:30 segundos com uma kimura, fazendo assim a estréia da equipe um verdadeiro sucesso. 

Gilliard Paraná, aluno do Mestre Diovani, vem da época que o MMA ainda era conhecido como Vale Tudo, então ele sabe muito bem como cuidar e tratar seus atletas, aguerrido e querido por todos os PRVTANOS, onde muitos deles o chamam “carinhosamente” de Pai, e assim é dentro da PRVT, somos uma grande Família. 



Mestre Paraná e Jéssica Bate Estaca do UFC

Mestre Paraná e Jéssica Bate Estaca do UFC

Para Luiz André Valentini “Homem de Ferro” a Família PRVT e o Mestre Paraná: “mudaram a minha vida, minha família, Mestre Paraná é um Pai, ele e a PRVT estão me ajudando a realizar sonhos, eu estava em depressão, tinha largado a luta após anos de treinar Jiu Jitsu, quando conheci essa família GIGANTE, tudo mudou, hoje eu sou mais eu, tenho objetivos, uma vida, sonhos, saí de menino “godinho” para ser exemplo para muitos que hoje ajudo a ensinar”.

A escola de artes marciais veio para fazer a diferença e mostrar um trabalho sério e de respeito no MMA. Com mestres e treinadores de altíssima qualidade, a PRVT capacita alunos a disputar campeonatos e obter a defesa pessoal, com eventos acontecendo a todo momento em quase todo o território nacional, a PRVT vem descobrindo diversos talentos, levando a escola ao topo das academias de artes marciais. Com amplo espaço e equipamentos de alta qualidade, oferecem excelentes treinos nas modalidades, Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe, Capoeira, Judô, MMA (Vale Tudo), Wrestling e Luta Livre. A equipe conta hoje com 44 Filiais no Brasil e Russia e aproximadamente 4 Mil Alunos.

Com a Pupila Jessica Andrade Bate-Estaca no UFC, Sergio Kreator, Junior Abedi, Cylderlan Porco Loco, Daniel Oliveira “Cão de Briga”, Elder Lara, Luiz Andre Valentini “Homem de Ferro”, Rafael Caçapa, Marcos Boynha, Gustavo Prado Fraquini “Guti”, e as Meninas da PRVT Mariana Morais, Princesa INKA, Luana Teixeira, entre tantos outros.

Venha fazer parte desta família, seja um aluno da PRVT, A ESCOLA DE CAMPEÕES, disse Felipe Souza, responsável pelo marketing da PRVT Brasil/Russia.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 2 =

RELACIONADO POR