Será que o campeões do TUF Brasil 3 emplacam no UFC?

A última temporada do TUF Brasil foi disparada a melhor edição do reality realizada no nosso país. Tivemos várias lutas de muito bom nível técnico com lutadores dispostos a...

A última temporada do TUF Brasil foi disparada a melhor edição do reality realizada no nosso país. Tivemos várias lutas de muito bom nível técnico com lutadores dispostos a dar a vida por um contrato com o UFC. Os vencedores dessa última edição foram: Warlley Alves na categoria dos pesos médios e Antônio “Cara de Sapato” pela divisão dos pesados. Tanto Warlley quanto Cara de Sapato têm bastante potencial para se destacarem dentro do Ultimate.

IMG_2476

Warlley Alves e Cara de Sapato se abraçando (Foto: Leonardo Fabri)

O vencedor da categoria dos pesados é faixa preta de Jiu Jitsu e durante a estadia na casa do TUF melhorou bastante sua trocação. Cara de Sapato tem como parceiro de treinos o ex-campeão Junior Cigano e seu técnico principal é o professor de Boxe Luiz Dórea. É muito provável que ele baixe de categoria, uma vez que seu peso natural está na casa dos 95kg. Já o vencedor dos pesos médios é um trocador nato. Muay Thai afiadíssimo com chutes, socos e joelhadas em clinch destruidoras.



Apesar de Warley não ser especialista na luta de chão, ele não é bobo na arte suave e tem uma guilhotina perigosa. Treina na X Gym e conta com parceiros de sparing como: Ronaldo Jacaré, Erick Silva e Anderson Silva. É muito provável que também desça de categoria para continuar sua jornada dentro do UFC. Diferente dos campeões das duas primeiras edições que ainda não emplacaram na organização (Cézar Mutante, Rony Jason e Leonardo Santos), podemos esperar e muito de Warley Alves e Cara de Sapato. São atletas completos e que só tendem a melhorar cada vez mais seus respectivos desempenhos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Arthur Guerra



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + quatro =

RELACIONADO POR