Qual a verdade sobre o UFC 249?

Confira todos os detalhes sobre o retorno do UFC 249 após a pausa da pandemia causada pelo COVID-19

Ladies and gentleman, we are live!
A verdade é uma só, a crise do COVID-19 abalou o mundo inteiro. Tivemos um UFC Brasília com portas fechadas, o que foi bastante estranho, pois um UFC assim não podemos sentir o clamor da torcida. Teremos o que podemos chamar do maior card do ano no UFC. Além da super luta Khabib Nurmagomedov com seu cartel implacável contra o “El Cucuy” Ferguson, luta que já cansamos de tanto pensar ao ouvir os dois nomes, pois, foi marcado mais de quatro vezes, assim cansa e entra para o hall das lutas que não aconteceram.

Khabib deu uma declaração nas redes sociais questionando pressão para que combatam a doença, segundo o lutador, enquanto o mundo inteiro está preocupado com a pandemia do novo coronavírus, ele se sente pressionado para que enfrente seu desafiante. E para variar, Ferguson alfineta dizendo que Khabib fugiu novamente do confronto.
No lugar de Khabib, UFC convocou Justin Gaethje, um dos nomes mais cotados para o momento, vindo de vitórias contra Donald Cerrone, Edson Barboza e James Vick. Perdendo apenas para Dustin Poirier (sim, já enfrentou Khabib) e Eddie Alvarez. Mas não vem ao caso neste momento, assistimos as duas últimas de Gaethje, e ele está com bastante energia para mostrar para o que veio e dar o seu melhor. Deve ter ficado contente e muito entusiasmado em enfrentar o “El Cucuy”, uma prova de fogo podemos dizer. O cartel de ambos é muito parecido 21 vitórias e 2 derrotas contra 25 vitórias e 3 derrotas. Ferguson vem de vitória contra Cerrone, Pettis e Lee. Sim, o comboy Cerrone pelo jeito é o “saco de pancadas”. Luta bem casada e deve ir para a decisão dos juízes.



Voltando ao card que será realizado no VyStar Veterans Memoria Arena em Jacksonville nos Estados Unidos, no dia 9 de maio, veja o card principal:

Henry Cejudo x Dominick Cruz (Título Peso Galo)
Francis Ngannou x Jairzinho Rozenstruik (Peso Pesado)
Jeremy Stephens x Calvin Kattar (Peso Pena)
Greg Hardy x Yorgan de Castro (Peso Pesado)

No card preliminar, as lutas que seguem:

Anthony Pettis x Donald Cerrone (Peso Médio)
Aleksei Oleinik x Fabrício Werdum (Peso Pesado)
Carla Esparza x Michelle Waterson (Peso Palha Feminino)
Uriah Hall x Ronaldo Souza (Peso Médio)
Vicente Luque x Niko Price (Peso Meio Médio)
Bryce Mitchell x Charles Rosa (Peso Pena)

Ansiosos pelos grandes desafios do UFC 240 nos EUA? Programe-se e não percam nenhum detalhe e boas lutas!



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro + dezessete =

RELACIONADO POR