Quatro grandes eventos de MMA agitam o Brasil neste final de semana

Você caro leitor que não sabe o que fazer neste final de semana, fique tranquilo o Nocaute na Rede já tem o cardápio dos eventos para você ir prestigiar...

Você caro leitor que não sabe o que fazer neste final de semana, fique tranquilo o Nocaute na Rede já tem o cardápio dos eventos para você ir prestigiar pessoalmente ou até assistir pela televisão.

1º) Cidade Maravilhosa + Bope + MMA

O Shooto Bope é uma homenagem do evento Shooto Brasil ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Programado para este domingo, 18, no Centro de Educação Física e Desportos da Polícia Militar do Rio de Janeiro (CEFD), no bairro Jardim Sulacap, Zona Oeste do Rio.

No duelo principal, a revanche entre Priscila Souza e Luciana Pereira. As atletas se enfrentaram seis meses atrás na edição de número 53 do Shooto Brasil, a qual sagrou Priscila Souza como campeã da categoria até 61,2kg.

O Shooto Brasil 58 terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 18h (horário de Brasília), e do UFC Fight Pass. Uma boa pedida para o seu domingo!

Shooto-Bope

2º) Curitiba, a terra da fábrica de talentos

O solo paranaense é sem dúvidas um dos mais importantes palcos brasileiros pela formação de grandes atletas de status mundial, como o ex-campeão do UFC, Anderson Silva, além de Shogun, Murilo Ninja, Evangelista Cyborg, Wanderlei Silva, Cris Cyborg, Pelé Landi-Jons, e muitos outros que são exemplos do poder em que este esporte agregou para o estado.

Beirando as 60 edições, a Copa Striker’s House, evento que já foi eleito pelo site “Primeiro Round” como melhor evento regional de 2014, realiza sua edição de número 55 no próximo sábado, 17, na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.

Previsto para começar a partir das 16 horas na famosa Academia Strier’s House – localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto – 2780, a Copa contará com lutas amadoras – entre elas 3 disputas de cinturão amador, e ainda 7 super lutas profissionais de destaque no card principal.

Copa Striker’s House

3º) Santa Catarina respirando MMA

Mesmo com a situação em que o Brasil está vivendo – crise econômica, alguns estados que não possuem um poder aquisitivo significativo ou incentivo ideal para o esporte, continuam batalhando forte pelo crescimento das Artes Marciais Mistas e um exemplo disto é o estado catarinense.

O MMA teve um “up” no estado a partir de 2013 quando sediou uma edição do UFC na cidade de Jaraguá do Sul, onde retornou com mais uma edição no ano seguinte, 2014. Além disto, vários eventos abrilhantam o estado com várias edições, estruturas de qualidade, lutas empolgantes como o Nitrix Champion Fight, São José Super Fight, Felino Fight e o Jump Fight Show que esta surgindo este ano.

Para agregar maior valor ao estado, neste sábado, 17, será a vez do Aspera FC tremer a cidade de Curitibanos, localizada à 303 km da capital Florianópolis, com 10 combates de MMA profissional. O AFC chega em sua vigésima quinta edição e o palco do show será o Ginásio do Colégio Casimiro de Abreu com início dos combates previsto para às 18 horas.

O evento liderado pelo empresário e promotor Marcelo Brigadeiro tem revelado diversos atletas para o mundo, como por exemplo: Darren Till (atleta do UFC), Glaico Nego França (campeão do TUF Brasil 4), Alan Dos Santos (atleta do Arena Tour), Claudia Rey (atleta do Invicta FC), entre muitos outros.

Aspera FC 25

4º) Cinturão em jogo na Serra Gaúcha

No próximo sábado, 17 de outubro, um dos eventos mais conceituados do estado gaúcho está de volta a cidade de Caxias do Sul, município localizado à 127 km da capital Porto Alegre. Estamos falando do JVT Championship do promotor Jorge Velho que contará com 10 combates entre MMA, K-1 e Muay Thai em sua nona edição.

O combate principal da noite – disputa do cinturão dos pesos penas – acontece entre Claudir Dutkevis, atleta da Trainning e representante de Caxias do Sul, contra Nelson Velasquez, atleta da War Velasquez e representante de Farroupilha. Claudir possuí em seu cartel 13 vitórias (7 decisões e 6 nocautes) e 5 reveses, já Nelson contabiliza 10 triunfos e 8 derrotas, ambos atletas vem de vitória.

O JVT 9 está programado para acontecer no Ginásio Vasco da Gama com ingressos na hora no valor de: Arquibancada R$35,00 e Cadeira R$50,00 mais um brinquedo.

JVT Championship

5º) Extra: Prestigiar na frente da televisão

Se você não mora ou não poderá comparecer aos eventos citados acima, calme o coração, o Esporte Interativo está aí para nos salvar.

Amanhã, sexta-feira, 16 de outubro, acontece na tela do Esporte Interativo (EI MAXX) – ao vivo a partir das 22 horas – o evento Legacy FC direto de Atlanta no estado da Georgia no Estados Unidos com o combate principal entre Clay Harvison (13v-5d) e Jordan Rinaldi (10v-4d).

Não acabou por aí, no sabá do, também na tela do EI MAXX – a partir das 22 horas, ocorre a vigésima quarta edição do WSOF em Mashantucket nos Estados Unidos.

No combate principal da noite – disputa valendo o cinturão dos pesos meio-médio, o duelo entre os veteranos Jon Fitch (26v-7d) e Yushin Okami (30v-9d). O card ainda conta com cinco brasileiros.

O brasileiro Vinny Magalhães (12v-7d) enfrenta o americano Matt Hamill (11v-5d), Alexandre de Almeida (17v-5d) vs Saul Almeida (18v-5d) em duelo de brasileiros, Rodrigo Almeida (12v-2d) é outro que representa a bandeira verde e amarela contra Bruce Boyington (10v-8d) e o último brasileiro do card Washington Da Silva (5v-1d) vs Colton Smith (5v-4d).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro + dois =

RELACIONADO POR