Quem é o melhor Peso Mosca do MMA Nacional?

Mais uma categoria acirradíssima do Prêmio Nocaute na Rede 2015. Confira os candidatos e vote: Bruno Azevedo ingressou no mundo das lutas aos 15 anos quando iniciou no Jiu-Jitsu. Se...

Mais uma categoria acirradíssima do Prêmio Nocaute na Rede 2015. Confira os candidatos e vote:

Bruno Azevedo (Sherdog.com)

Bruno Azevedo (Sherdog.com)

Bruno Azevedo ingressou no mundo das lutas aos 15 anos quando iniciou no Jiu-Jitsu. Se destacando gradualmente, fez sua primeira luta profissional no MMA em 2008. Hoje com 25 anos, o brasiliense representante da Nova União, mantém um cartel de treze vitórias e duas derrotas. Atual campeão do XFC, Bruno promete se manter no topo ainda por muito tempo, mas seu maior desejo é viver do esporte e dar uma vida melhor a sua família.



 

 

 

 

 

Bruno Menezes "The Talent" (Sherdog.com)

Bruno Menezes “The Talent” (Sherdog.com)

Bruno Menezes “The Talent” é natural de Salvador, Bahia e tem 30 anos de idade. Representante da Champion Team, Bruno que começou sua carreira profissional em 2007, tem hoje um cartel de dezesseis vitórias e cinco derrotas. Atualmente luta no Jungle Fight e está com duas vitórias seguidas no maior evento da América Latina, se aproximando cada vez mais do cinturão da categoria.

 

 

 

 

 

 

Deninho Araujo (Sherdog.com)

Deninho Araujo (Sherdog.com)

Deninho Araujo é natural de Lagarto, Sergipe mas, atualmente representa Belo Horizonte, Minas Gerais, através da equipe BH Rhinos. Reconhecido como uma jovem promessa do MMA nacional e com um cartel de dez vitórias e nenhuma derrota, Deninho acabara de estrear no XFC. “3D” como também é conhecido, tem mais vitórias por nocaute e finalização que por decisão  e promete ir muito mais longe.

 

 

 

 

 

Gilberto Dias (Sherdog.com)

Gilberto Dias (Sherdog.com)

Gilberto Dias é de Conceição do Araguaia, Pará, onde começou sua carreira no MMA. Passando por um grande drama familiar, ao perder o pai uma semana antes de sua estréia profissional, Gilberto não esmoreceu, venceu e dedicou sua vitória ao homem mais importante de sua vida. Procurando evoluir ainda mais, “Cangaceiro” como é apelidado, se mudou para Brasília em 2008 e hoje faz parte da equipe Constrictor Team. Com um cartel de dezoito vitórias, três derrotas e um empate, Dias busca um chance em eventos ainda maiores no cenário nacional.

 

 

 

 

João Paulo dos Reis Ferreira (Sherdog.com)

João Paulo dos Reis Ferreira (Sherdog.com)

João Paulo dos Reis Ferreira tem cinco vitórias e nenhuma derrota em pouco mais de um ano de carreira. “Franja” como também é conhecido, é natural de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais e atualmente representa a Bronx’s Gold Team. Com apenas uma de suas vitórias tendo ido para a decisão dos juízes, João Paulo demonstra uma grande vontade de decidir logo seus combates. Com duas vitórias seguidas no Jungle Fight, sendo a última por nocaute, faltando poucos segundos para o fim da luta, “Franja” quer chegar muito mais longe.

 

 

 

 

 

 

Ronaldo Cândido (Sherdog.com)

Ronaldo Cândido (Sherdog.com)

Ronaldo Cândido nasceu em São Jose dos Campos, São Paulo e se mudou para Rio Claro-SP pra treinar com Ramon Lemos na Atos JJ. Foi tri campeão brasileiro (CBJJ), bi campeão pan americano (IBJJF) e tri Campeão Mundial (IBJJF). Por intermédio de Ramon Lemos iniciou seus treinamentos na Nova União, sua atual equipe e se tornou campeão do Shooto Brasil. Com um cartel de seis vitórias e nenhuma derrota, “Pac-Man”, como é apelidado, finalizou todos seus adversários até então e reúne condições para conseguir muito mais.

 

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    10 + 17 =

    RELACIONADO POR