R.I.P Ryan Jimmo: Nota oficial do UFC Sobre falecimento do lutador.

  O UFC divulgou agora a pouco uma nota oficial em seu site lamentando a morte do lutador Ryan Jimmo. O Ex-Lutador de 34 anos foi vitima de um atropelamento...

JimmoMandelSherdog

 



O UFC divulgou agora a pouco uma nota oficial em seu site lamentando a morte do lutador Ryan Jimmo. O Ex-Lutador de 34 anos foi vitima de um atropelamento proposital ontem (26 de junto de 2016) na cidade de Edmonton no  Canadá, segundo a imprensa canadense o lutador teria se envolvido em uma breve discussão de trânsito e enquanto voltava para o seu carro após essa discussão teria sido atropelado pelas costas, chegando ser atendido mas morrendo por consequência da gravidade dos ferimentos no hospital. Confira a nota do UFC:

 

O UFC lamenta saber do falecimento de Ryan Jimmo.

Jimmo, de 34 anos, lutou sete vezes pela organização, entre 2012-2015, conquistando prêmios de melhor performance da noite em duas oportunidades. 

O UFC envia as suas condolências à família de Jimmo, aos amigos e companheiros durante esse momento difícil.

Jimmo não chegou a ter uma passagem marcante pelo UFC, porém o seu melhor momento foi com certeza a vitória relâmpago (a terceira mais rápida da história do evento) sobre Anthony Perosh em apenas 7 segundos. A Equipe do Nocaute na Rede também lamenta a perda de uma vida e o mundo do MMA sofre com a morte de Ryan Jimmo.

Descanse em Paz Ryan “Big Deal” Jimmo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 3 =

RELACIONADO POR