Raça Fight Combat realiza sua 9ª edição neste sábado (07), em Cachoeirinha/RS

Evento vem se consolidando na região gaúcha com lutas em diversas modalidades de combate
raça fight combat 9

O evento Raça Fight Combat (RFC) vai fechar o ano de 2019 com mais uma edição para o público gaúcho prestigiar. Sob o comando do promotor e professor Anderson Mendes, o próximo evento acontece neste próximo sábado, dia 07 de dezembro, na cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, com horário das lutas previsto para às 16 horas.

Segundo informações ao Nocaute na Rede, o promotor do evento informou que já estão confirmadas 30 lutas para o card preliminar e 5 para o card principal, sujeito a modificações nos próximos dias. Estes duelos vão acontecer nas regras do MMA, Muay Thai, Kickboxing, Luta Livre e Boxe.



Prezando pela qualidade do evento desde a primeira edição, o RFC além de definir bem os confrontos do card, o evento tem uma grande organização nos quesitos de: equipe de arbitragem, socorristas, announcer, ring girl, ringue, lancheria interna e loja de equipamentos e vesturário para o público conhecer e fortalecer o esporte.

raça fight combat 9

Os atletas também vão receber premiações de qualidade com medalha para o campeão e vice, além de troféu para melhor equipe e melhor torcida. No MMA Amador, a premiação será em dinheiro.

Outro grande destaque para essa edição será a presença do Nocaute na Rede na cobertura fotográfica do evento. Então caros leitos, aguardamos todos vocês lá prestigiando e valorizando os eventos regionais, um fator muito importante para o crescimento dos eventos, equipes, lutadores e todos que trabalham no ramo das lutas.

Participe do grupo do evento no facebook e confira o card completo através do link https://www.facebook.com/events/1308085422702521/permalink/1308085426035854/.

Para garantir o ingresso ou tirar mais dúvidas, favor entrar em contato pelo telefone (51) 99597-2706.



Categorias
LutasMMA NacionalRaça Fight Combat

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × 5 =

    RELACIONADO POR