Rafael Carvalho brilha na atualização do mês de Outubro [Ranking Brasileiro de MMA #20]

Nesse mês de setembro, não ouve muitas mudanças no Ranking Brasileiro de MMA, muito devido aos poucos eventos que aconteceram, porém na última sexta-feira dia 23, o brasileiro Rafael...

Nesse mês de setembro, não ouve muitas mudanças no Ranking Brasileiro de MMA, muito devido aos poucos eventos que aconteceram, porém na última sexta-feira dia 23, o brasileiro Rafael Carvalho brilhou ao conquistar o cinturão peso médio do Bellator. Ele nocauteou o até então invicto e favorito Brandon Halsey com um chutaço no fígado, no segundo round. 

Rafael Carvalho conquista cinturão do Bellator. (Foto: Bellator Fan Page)

Rafael Carvalho conquista cinturão do Bellator. (Foto: Bellator Fan Page)

Rafael Carvalho após conquistar o cinturão peso médio do Bellator, se destacou no Ranking e subiu sete posições, indo de décimo colocado para terceiro. Rafael deixou nomes como Anderson Silva, Lyoto Machida e Thales Leites para trás no Ranking. 

Assistam ao vídeo da luta que concedeu o título de campeão do peso médio do Bellator para o brasileiro Rafael Carvalho.

Adriano Martins também se destacou na categoria dos leves, e após o lindo nocaute no primeiro round contra o russo Islam Makhachev, entrou no top 3 dos leves ultrapassando Francisco Massaranduba e Gleison Tibau.

Diego Brandão foi outro que teve destaque, nocauteou o japonês Katsunori Kikuno mês passado no UFC Japão com menos de um minuto de luta, faturou o prêmio de performance da noite e subiu três posições na categoria dos penas, indo de décimo para sétimo colocado.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A ATUALIZAÇÃO COMPLETA DO RANKING

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − quatro =

RELACIONADO POR