Rafael Carvalho em busca da segunda vitória no Bellator contra o perigoso striker Joe Schilling

Buscando a segunda vitória seguida no Bellator, Rafael Carvalho (10-1 MMA, 1-0 Bellator) tem a difícil tarefa de bater o perigoso striker Joe Schilling (2-3 MMA, 1-0 Bellator) nesta sexta...

Buscando a segunda vitória seguida no Bellator, Rafael Carvalho (10-1 MMA, 1-0 Bellator) tem a difícil tarefa de bater o perigoso striker Joe Schilling (2-3 MMA, 1-0 Bellator) nesta sexta no Bellator 136.

carbal

(Foto: Bellator)

Aos 28 anos Rafael vive uma ótima fase na carreira, o carioca teve apenas uma derrota em seu cartel e foi em sua estreia no MMA contra Julio Cesar Araujo em dezembro de 2011 no Samurai FC 6. A derrota foi por finalização, mas desde então Rafael venceu as últimas 10 lutas com 9 vitórias por nocaute técnico e apenas 2 por decisão.



O atleta da Noguchi Team/Madison Team tem como ponto forte a trocação, sua estreia internacional foi em setembro de 2014 no Bellator 125 e na ocasião Rafael nocauteou Brian Rogers no primeiro round, confira o video.

A segunda batalha de Rafael será contra Joe Schilling, Schilling é um perigoso striker com passagens pelo Glory, Lion Fight além de ser campeão mundial interino de muay thai e ter conquistado o nocaute do ano vencendo Melvin Manhoef em uma reviravolta incrível no Bellator 131 em novembro de 2014.

O Bellator 136 será realizado no Bren Events Center em Irvine, Califórnia nesta sexta-feira 10 de maio, você confere o evento ao vivo pelo canal Fox Sports.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
BellatorMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR