Rafael Cordeiro antecipa Fabrício Werdum vs. Caín Velásquez II no UFC 207 em Las Vegas.

O técnico de Werdum, da Kings MMA, posta em seu Instagram texto dizendo que Werdum enfrentará Velásquez pelo UFC 207, dia 30 de Dezembro em Las Vegas.
(Foto: MMA Weekly)

O UFC ainda não se pronunciou oficialmente mas também não desmente a informação. O técnico de Fabrício Werdum Rafael Cordeiro usou seu Instagram (@Kings_MMA) para confirmar que Werdum enfrentará Caín Velásquez pelo UFC 207 em Las Vegas, marcado para o dia 30 de Novembro.

Além da luta de Werdum, Rafael fala sobre outro combate envolvendo outro atleta da Kings MMA, Beneil Dariush. Rafael afirma que Beneil representará a academia no dia 05 de Novembro, o que já foi confirmado pelo UFC. O iraniano radicado nos EUA enfrentará Rashid Magomedov na final do TUF Latin America 3.



Postagem no Instagram de Rafael Cordeiro confirmando a participação de Fabrício Werdum no UFC 207 (Foto: Instagram @Kings_MMA)

Postagem no Instagram de Rafael Cordeiro confirmando a participação de Fabrício Werdum no UFC 207 (Foto: Instagram @Kings_MMA)

Werdum já foi ligado a uma revanche com o mexicano-americano diversas vezes, sendo uma delas no pelo UFC 196 que também seria em Las Vegas. Caín se lesionou, fazendo com que o UFC colocasse Stipe Miocic como novo desafiante de Werdum, mas o brasileiro também se lesionou. Por fim, Werdum defendeu seu cinturão no Brasil, pelo UFC 198 em Curitiba, sendo derrotado pelo americano, que o nocauteou logo no primeiro round.

Tanto Werdum quanto Velásquez vêm de vitória sobre Travis Browne e a luta, caso confirmada pelo UFC, definirá quem será o próximo desafiante ao cinturão peso-pesado. Este combate seria o primeiro a ser anunciado para o UFC 207 pois até então, nenhum outro combate foi anunciado pelo Ultimate.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    20 + dezoito =

    RELACIONADO POR