Rafael Cordeiro prevê o ‘melhor Rafael Dos Anjos de todos os tempos’ na quinta feira

O brasileiro Rafael Dos Anjos, é sem dúvida um dos lutadores que mais evoluíram nos últimos 2 anos. Apesar da grande melhora do brasileiro, que lhe rendeu o cinturão...

O brasileiro Rafael Dos Anjos, é sem dúvida um dos lutadores que mais evoluíram nos últimos 2 anos. Apesar da grande melhora do brasileiro, que lhe rendeu o cinturão dos leves, o seu treinador de longa data, Rafael Cordeiro, disse que ‘o melhor Dos Anjos de todos os tempos’ vai se apresentar nesta quinta, contra Eddie Alvarez.

Rafael Cordeiro (esq) e Rafael Dos Anjos (dir) após o brasileiro ganhar o cinturão no UFC 185

Rafael Cordeiro (esq) e Dos Anjos (dir) após o brasileiro ganhar o cinturão no UFC 185

“Ele é o campeão, e sendo o campeão você sempre vai ser o visado, o que tem o alvo nas costas, o que as pessoas prestam atenção. Acho que ele fez por merecer ser o favorito, e ele vai mostrar por que ele é o favorito. De uma forma inteligente, calma. A gente tem cinco rounds para vencer essa luta, e vamos trabalhar esses cinco rounds para tentar definir”, disse Cordeiro, prometendo mais uma grande performance do pupilo. Pode esperar o melhor Rafael de todos os tempos. Um Rafael muito motivado, com uma força extra, a força do Senhor. Acredito que será uma grande luta.”



Rafael Cordeiro fez uma analise do adversário de seu pupilo, Eddie Alvarez, que segundo ele, não tem um currículo tão impressionante, e afirma que Dos Anjos enfrentou caras melhores.

“O Alvarez gosta de andar para frente, e tem uma experiência muito grande. Esperamos uma luta de conflito, de dois atletas buscando o nocaute. Acredito que vai chegar um momento em que o Alvarez vai ver que o nível do Rafael é diferente. Não é à toa que ele chegou onde chegou. O nível de atletas que o Rafael enfrentou no UFC é diferente do nível dos atletas que o Alvarez pegou fora. O grau de dificuldade de atletas que colocaram na frente do Rafael fez com que ele virasse o melhor lutador. Não estou desprezando o que o Alvarez fez no passado mas, em termos de qualidade técnica, o Rafael lutou com caras mais duros”, analisou.

Rafael Dos Anjos e Eddie Alvarez se enfrentam nesta quinta feira, em Las Vegas. Essa será a 2ª defesa de título do brasileiro, que já defendeu o cinturão em dezembro do ano passado, quando derrotou Donald Cerrone.

UFC: Dos Anjos x Alvarez
7 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
Peso-pesado: Roy Nelson x Derrick Lewis
Peso-meio-médio: Alan Jouban x Belal Muhammad
Peso-leve: Joseph Duffy x Mitch Clarke
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alberto Mina
Peso-leve: John Makdessi x Mehdi Baghdad
Peso-galo: Anthony Birchak x Dileno Lopes
Peso-leve: Gilbert Durinho x Lukasz Sajewski
Peso-galo: Marco Beltran x Reginaldo Vieira
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Alvaro Herrera
Peso-galo: Felipe Sertanejo x Jerrod Sanders
Peso-galo: Pedro Munhoz x Russell Doane

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 3 =

RELACIONADO POR