Rafael Dos Anjos é condecorado terceiro grau de faixa preta de jiu jitsu

O condecorado campeão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos tem mais motivos para comemorar além de sua recente conquista de cinturão contra Anthony Pettis, conseguiu a proeza de...

O condecorado campeão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos tem mais motivos para comemorar além de sua recente conquista de cinturão contra Anthony Pettis, conseguiu a proeza de poucos de se graduar terceiro grau de faixa preta.

(Foto: Instragram @:rdosanjosmma)

(Foto: Instragram @:rdosanjosmma)

O brasileiro vive um de seus melhores momentos dentro da organização do UFC e fora, graduado faixa preta por Aldo “Caveirinha” Januário em 2009, o brasileiro mostra que não abandonou as suas raízes apesar de uma enorme gradativa na luta em pé.



Em uma foto recente em seu instagram pessoal, Rafael agradecendo a federação brasileira de jiu jitsu, pela grande condecoração. No mais Dos Anjos já mostrou toda sua habilidade no jiu jitsu contra vários lutadores top contender da categoria, se mostrando mais do que digno por essa conquista, apesar de só ter uma finalização no UFC, o brasileiro mostra em suas lutas um chão apurado e habilidoso, anulando wrestler de alto nível na categoria. Atualmente o brasileiro treina na Kings MMA junto com Rafael Cordeiro e na Envolve MMA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Jiu JitsuUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 12 =

RELACIONADO POR