Rafael dos Anjos sobre russo: “Ele matou meu jogo, talvez a estratégia seja não persegui-lo”

Atual campeão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos acredita que a próxima luta com o seu possível desafiante Khabib Nurmagomedov seja diferente. “Não tem desculpa, ele foi melhor...

Atual campeão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos acredita que a próxima luta com o seu possível desafiante Khabib Nurmagomedov seja diferente.

fcd

(Foto: UFC)

“Não tem desculpa, ele foi melhor aquela noite, eu estava sob pressão, tive problemas antes que luta, mas ele foi melhor. Da próxima vez, a luta vai ser diferente, eu só perdi um dos meus últimos 10 confrontos. Eu quero deixar isso claro.” – disse Rafael ao site MMA Fighting.



Rafael também acredita, que não entrou com a estratégia certa e não “perseguir” Khabib seria uma boa estratégia.

“Ele é um cara duro, mas eu lutei novamente após 45 dias após lutar com ele “. Eu chamei meu manager dez minutos após a luta e pedi para lutar novamente. “Se alguém se machucar na próxima semana, eu quero lutar”. Ele não me machucou. Ele apenas me segurou e matou o meu jogo. Era basicamente um jogo de grappling. Ele tem um jogo forte perto da cerca. Não persegui-lo, talvez seja uma boa estratégia” – completou Rafael.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + seis =

RELACIONADO POR