Rafael dos Anjos enfrenta Ben Henderson em luta principal do UFC em Tulsa

Rafael Dos Anjos continua na sua maratona de duelos no UFC em 2014 em agosto, onde o lutador fará já sua terceira luta do ano. O brasileiro vai encarar...

Rafael Dos Anjos continua na sua maratona de duelos no UFC em 2014 em agosto, onde o lutador fará já sua terceira luta do ano. O brasileiro vai encarar Ben Henderson na luta principal do evento Fight Night do UFC que acontece na cidade de Tulsa, no dia 23 de agosto segundo informações de um site local. Rafael dos Anjos vinha de uma série de 5 vitórias consecutivas até ser derrotado por Khabib Nurmagomedov por decisão unanime no UFC on FOX 12 que aconteceu em abril.

UFC on FOX Sports 1: Cerrone v dos Anjos

Rafael dos Anjos (Foto: Ed Mulholland/ Zuffa LLC / UFC)

Rafael dos Anjos é um dos tops da categoria, e em seu último duelo provou que merece enfrentar os lutadores do alto escalão dos leves do UFC. O brasileiro aplicou um nocaute arrasador em Jason High no segundo round e agora tem a chance da vida contra Ben Henderon, já que a luta pode deixar a pelo menos uma ou duas lutas do título. Já Ben Henderson tenta trilhar seu caminho de volta ao topo, e depois de ser finalizado, e perder o título para Anthony Pettis, já conquistou duas vitórias, uma muito contestada sobre Josh Thomson e uma por finalização sobre o russo Rustam Khabilov. No evento, além de Dos Anjos, mais dois brasileiros já foram confirmados, Wilson Reis que enfrenta Tim Elliotti, e Thiago Pitbull que mede forças com Jordan Mein.



UFC FIGHT NIGHT: HENDERSON VS DOS ANJOS

23/08 – Tulsa, Oklahoma – Estados Unidos

Card até o momento:
Ben Henderson vs Rafael dos Anjos
Thiago Pitbull vs Jordan Mein
Tim Elliott vs Wilson Reis
Chas Skelly vs Tom Niinimaki

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + quinze =

RELACIONADO POR