Rafael Dos Anjos explica sua saída da Kings MMA

Lutador também falou de sua próxima luta, contra Tony Ferguson.
Rafael Dos Anjos e agora seu ex treinador, Rafael Cordeiro.




Depois de anunciar sua saída da Kings MMA, o brasileiro Rafael Dos Anjos, explicou o por que, decidiu sair da academia depois de 4 anos. Em entrevista ao Combate.com, o ex campeão dos leves declarou que o motivo de sua saída, foi por que após perder o cinturão para Eddie Alvarez, ele quis sair da zona de conforto, e além disso, o atleta revelou seu desejo de querer abrir sua própria academia, daqui um tempo.



“Eu ainda não abri a minha academia, mas isso é questão de tempo. Eu realmente saí da Kings, não deu mais certo. Acho que estou entre amigos agora, com boas pessoas do meu lado, e treino não vai faltar para mim. Sou um cara bem-relacionado, tenho bons amigos. Eu sou bem certo em tudo o que eu faço. Bola pra frente, nada mudou.”

Rafael também comentou sobre seu próximo adversário, o embalado Tony Ferguson, na qual ele fará a luta principal do próximo sábado.

“Eu acho que o perigo que ele pode trazer é que o Ferguson é um cara que arrisca muito. Ele não tem medo, arrisca, e é um cara que vem para brigar. Ele vem para a briga mesmo, vem com má intenção, vem para te machucar mesmo, quer cortar, vem pra brigar. Então, acho que tem que meter umas “mãos duras” ali no começo para segurar esse ímpeto e trabalhar na experiência e na minha agressividade também. Mas o meu volume de jogo vai fazer a diferença. Ele tem grandes vitórias em cima de atletas duros, porém nunca lutou com um cara com a minha qualidade.” 






Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR