Rafael dos Anjos inicia o ano com moral [Ranking Brasileiro de MMA #11]

No último mês do ano de 2014, muitas brasileiros se destacaram, entre eles Lyoto Machida, Rousimar Toquinho, e Rafael dos Anjos, entre outros. O último citado inclusive não só...

No último mês do ano de 2014, muitas brasileiros se destacaram, entre eles Lyoto Machida, Rousimar Toquinho, e Rafael dos Anjos, entre outros. O último citado inclusive não só impressionou a todos com uma vitória incrível sobre Nate Diaz no UFC on FOX 12, como inicia o ano com o seu sonhado title shot, já que como anunciado pelo UFC, Rafael enfrenta o número 1 do mundo na categoria dos leves Anthony Pettis, no dia 14 de março de 2015. 

UFC Fight Night - Open Workouts

(Foto: Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

No “Ranking Brasileiro de MMA”, Rafael domina a categoria peso leve em primeiro lugar, já no ranking peso por peso assumiu a nona colocação, ultrapassando Douglas Lima. Na categoria peso leve, Elias Silvério foi o destaque negativo, já que perdendo para Rashid Magomedov no último UFC Barueri, deixou o ranking.



Lutando no WSOF Rousimar Toquinho conseguiu finalizar na sua especialidade, desta vez Jon Fitch sofreu nas mãos do brasileiro. Assim Toquinho assumiu o topo do ranking peso meio médio, e conseguiu uma vaga no ranking peso por peso. Lyoto foi outro lutador de grande destaque, atropelando CB Dollaway, ultrapassou Vitor Belfort no ranking peso médio. 

Charles do Bronx,  Bibiano Fernandes, e Nildo Katchal foram outras feras do ranking que venceram com categoria no último mês. Já no quesito surpresa, destaque para Renato Moicano, Marcos Pezão e Roger Gracie, que após mudar de categoria e sair do UFC, estreou bem no One, estreando na quinta colocação do ranking na categogia peso meio pesado.

Clique aqui para conferia a nova atualização no ranking.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalMMA NacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 2 =

RELACIONADO POR