Rafael Dos Anjos manda recado para McGregor: “Vou dominá-lo completamente”

As provocações entre Rafael Dos Anjos e Conor McGregor, estão cada vez maiores. Em entrevista ao site MMAFighting, o brasileiro disse que não dará chances a irlandês, e que...

As provocações entre Rafael Dos Anjos e Conor McGregor, estão cada vez maiores. Em entrevista ao site MMAFighting, o brasileiro disse que não dará chances a irlandês, e que não planeja uma luta de 5 rounds.

Getty Images

Getty Images

“Vai ser bonito”, disse dos Anjos. “Eu não vejo essa luta indo cinco rounds. Eu me vejo dominando-o completamente. A maneira que eu treino, eu não entro em zona de conforto nunca, e você pode ver o resultado em minhas lutas . Eu fui testado várias vezes, eu mostrei. Eu já passei por situações boas e ruins dentro do octógono, e esse cara só conhece a parte boa. Vou mostrar-lhe o pior lado do jogo. “



Perguntado sobre qual o tamanho do desafio em lutar com McGregor, o brasileiro declarou que ele tem qualidades, mas que já enfrentou lutadores melhores.

“Eu tenho lutado contra os melhores pesos leves do mundo, e ele é um peso pena”, disse dos Anjos. “Ele é um bom lutador, mas eu lutei com lutadores melhores. Eu lutei com Cerrone, que é quase o dobro do seu tamanho. As pessoas dizem McGregor é alto e tudo isso. Ele é da minha altura, ou talvez menor. Ele pode ter um alcance mais longo, mas eu lutei contra Nate Diaz e Cerrone, que tinham vantagem de alcance, fora as lutas contra Anthony Pettis e Ben Henderson. Eu fui testado contra os melhores.

Desde que chegou ao UFC, somente Chad Mendes colocou Conor McGregor em perigo, mas acabou perdendo. Questionado sobre isso, Rafael Dos Anjos garantiu que Conor verá a diferença, de lutar com um peso leve de elite.

“Eu não vou deixá-lo mover-se”, disse o brasileiro. “Eu acho que o único cara que ele enfrentou até agora de que poderia fazê-lo sentir o gosto da derrota, seria o Aldo, com seus golpes duros e chutes, mas não houve luta. Não houve luta. Contra mim, quando a luta começar, vai ser diferente . Eu sou um leve, é completamente diferente. Esse cara disse que ele pode bater Jesus, e eu vou lhe mostrar o que um homem de Deus pode fazer em 5 de março, eu vou lhe ensinar esta lição. “

Rafael Dos Anjos enfrenta Conor McGregor no dia 5 de março, em Las Vegas. No mesmo evento Holly Holm também defende seu cinturão, contra Miesha Tate.

UFC 197
5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Conor McGregor
Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Erick Silva
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom Lawlor
Peso-pena: Darren Elkins x Chas Skelly

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × três =

RELACIONADO POR