Rafael Dos Anjos sobre luta com McGregor: “Estou muito feliz em finalmente poder meter a mão nesse falastrão”

Após ser confirmado de forma oficial, o combate entre Rafael Dos Anjos e Conor McGregor, já começou. Após o anuncio oficial, o brasileiro Rafael Dos Anjos, comentou sobre o...

Após ser confirmado de forma oficial, o combate entre Rafael Dos Anjos e Conor McGregor, já começou. Após o anuncio oficial, o brasileiro Rafael Dos Anjos, comentou sobre o combate com o irlandês. Em entrevista ao site UFC Brasil, Dos Anjos garantiu que irá surrar o irlandês, e se vingar da derrota de Aldo para o Brasil.

Getty Images

Getty Images

“Estou muito feliz em finalmente poder meter a mão nesse falastrão. Quero convocar a torcida de todos os brasileiros. Ele tirou o cinturão do José Aldo, que estava dez anos invicto, tenho certeza que todos os brasileiros estão ansiosos para ver eu dar uma surra nele”, disse ele.



Perguntado se Conor McGregor poderia ser o maior desafio de sua carreira, o brasileiro fez questão de elogiar o irlandês, mas garantiu que já teve desafios maiores na carreira.

“McGregor é um lutador bom, não é ruim. Mas estava conversando com o mestre Rafael Cordeiro que já tive desafios maiores. Venci o Donald Cerrone duas vezes, o Anthony Pettis, o Ben Henderson, já lutei contra ex-campeões mais completos. Vou treinar muito para essa luta. Não importa se estou lutando contra o campeão ou algum lutador número 50 no ranking. Ele é um bom lutador, mas já tive desafios maiores.”

Rafael Dos Anjos enfrenta Conor McGregor no UFC 197, no dia 5 de março em Las Vegas. No mesmo evento, Holly Holm defenderá seu cinturão contra Miesha Tate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + dezenove =

RELACIONADO POR